terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

G.D. Sesimbra Empata na Piedade


A equipa sénior de futebol do G.D. Sesimbra deslocou-se no passado domingo até à Piedade para defrontar o último classificado, C.D. Cova da Piedade (BM Monte Gordo desistiu) da 3ª. Divisão Nacional Série F – 1ª. Fase.

O encontro teve antevisão executada pelo Treinador da equipa Sesimbrense que referiu ao nosso blogue ter algum receio pela forma como os seus jogadores iriam encarar esta partida, o que se veio a confirmar no resultado final que se fixou num empate a uma bola.

Numa tarde algo ventosa, disputou-se um jogo com equipas totalmente extremadas na tabela classificativa com a turma vinda da Vila de Sesimbra a posicionar-se no segundo lugar da tabela classificativa com 30 pontos, enquanto a equipa da casa se posicionava no fundo da tabela classificativa com apenas 10 pontos conquistados até ao momento e claramente afastada da fase de cima da tabela.

Após a análise da classificação e dos resultados obtidos até ao momento por ambas as equipas, perspectivava-se um encontro algo tranquilo para a equipa visitante, o que realmente não aconteceu, antes pelo contrário, isto porque, apesar de um inicio de jogo forte da equipa de Sesimbra, a partir dos 10/15 minutos da primeira parte, o encontro tornou-se equilibrado e assim continuou até ao intervalo da partida. Num primeiro tempo algo atípico de ambas as equipas com imensas perdas de bola de parte a parte e sem claras oportunidades de golo para cada lado, frisando-se apenas dois remates para defesa atenta de Paulo Silva e um remate de Sandro Neves com perigo para as redes caseiras.

Para os segundos quarenta e cinco minutos, e como era de esperar a equipa Sesimbrense entrou forte na partida e marcou logo nos primeiros minutos, numa jogada de insistência por parte de Sandro Vicente com conclusão de José Carlos no sitio do ponta de lança a encostar facilmente para o 1 – 0.

Quando se adivinhava o lançamento por parte do Sesimbra para uma vitória tranquila, eis que novamente a equipa visitante se aliou do encontro e permitiu á equipa da casa que a mesma fosse desenvolvendo o seu futebol, tornando, por sua vez, o encontro equilibrado até ao términos da partida, que coincidiu com o golo do empate precisamente aos 90 minutos numa jogada de contra ataque que precedeu a uma perda de bola ofensiva.

Posto isto e visto os 93 minutos da partida, a exibição da equipa de Sesimbra ficou bastante aquém do normal, pois em nossa opinião, encarou negativamente este encontro que se perspectivava mais acessível do que o que sucedeu.

No estádio encontravam-se imensos simpatizantes/adeptos do GD Sesimbra.

No próximo domingo dia 27 de Fevereiro de 2011, pelas 15:00 horas, o Sesimbra recebe no seu reduto a equipa do Esperança de Lagos, a qual venceu na deslocação ao Algarve por 3 – 1 em partida da 1ª. Volta.

O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário