terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Flash Interview" com Sandro Neves

Ontem, conseguimos chegar à fala com o atleta de futebol sénior Sandro Neves, que nos prestou as seguintes declarações acerca do jogo do passado domingo entre o Cova da Piedade e o Sesimbra.

Adepto Sesimbrense - Após uma boa vitória perante o GD Fabril, como se pode explicar este empate a uma bola perante o último classificado?

Sandro Neves - Sim o jogo do passado domingo frente ao Fabril foi uma vitória muito sofrida mas também muito merecida porque aplicámos trabalho, esforço e quando toda gente dava o resultado por um empate aí estávamos nós ao minuto 82 mostrando mais garra e vontade de vencer o jogo e no final o GD Sesimbra conseguiu merecidamente juntar mais três importantes pontos para conseguir alcançar aquilo que são os nossos objectivos para a época corrente.

O jogo com o Cova da Piedade é uma história completamente diferente e no futebol costuma-se dizer cada jogo tem a sua história e é verdade, o G.D. Sesimbra tal como em todos os jogos entrou em campo para ganhar e pela frente tinha uma equipa mentalizada em que estava a jogar em casa e que na casa deles mandavam eles, e nós o Sesimbra desde o 1º minuto fomos impondo o nosso jogo e pouco a pouco tentar tomar conta do jogo, mas muitas vezes não foi possível, a equipa adversária também tinha claro o que tinha que fazer.

Na segunda parte conseguimos um merecido golo logo no inicio e a partir de aí com o resultado favorável ao Sesimbra arriscámos mais vezes criando algum perigo ao guarda-redes adversário, mas faltando pouquíssimo tempo para acabar sofremos uma perda de bola dentro da grande área adversária em que resulta num contra-ataque adversário e a equipa da casa consegue chegar ao empate, depois já com o jogo empatado tivemos mais 2 ou 3 oportunidades falhadas e o resultado ficaria mesmo no empate. Mas não podemos olhar para o resultado e pensar que é um mau resultado, temos de pensar isso sim que somar fora é sempre importante e que para a semana temos mais um jogo em casa e aí sim em nossa casa teremos que mandar nós e conseguir alcançar mais 3 pontos importantes.

A.S. - Acha que a equipa encarou o jogo de ontem como se o mesmo já tivesse ganho sem que fosse preciso "jogar"?

S.N. - Claro que não, o GD Sesimbra entra em todos os jogos e em todos os campos com a mentalidade que tem que trabalhar, que tem que sofrer e que tem que jogar sempre para alcançar aquilo que são os seus objectivos, mas como eu disse anteriormente cada jogo tem a sua história e a de ontem já é passado porque no próximo domingo teremos mais uma final onde teremos que estar mais mentalizados que nunca para conseguirmos os 3 pontos.

A.S. - Em termos pessoais, e apesar de jogar onde o treinador entender, sente-se confortável nesta nova posição que tem realizado nos últimos dois encontros?

S.N. - Claro que sim, sei que até à dois encontros atrás vinha a desempenhar funções mais defensivas e agora mais ofensivas mas o futebol é isto mesmo, nós temos que estar preparados para jogar onde o treinador entender que podes render mais, no que me diz respeito a mim eu tento fazer sempre o que me é pedido em qualquer função que esteja a desempenhar dentro de campo.

A.S. - O que perspectiva para o próximo de jogo frente ao Esperança de Lagos no próximo domingo?

S.N. - Penso que vai ser mais um jogo onde teremos que entrar no Vila Amália com espírito colectivo, e com o pensamento em que em nossa casa mandamos nós e queremos garantir mais 3 pontos importantíssimos para alcançar os nossos objectivos.

Já agora deixar uma palavra aos Adeptos Sesimbrenses...É muito confortável quando olhamos para as bancadas ao nosso redor num campo adversário e vemos mais adeptos sesimbrenses do que da própria equipa que joga em casa, por isso, neste caso em nome da equipa queria deixar um muito obrigado e que continuem porque o vosso apoio é muito importante em cada jogo. OBRIGADO

A equipa do Adepto Sesimbrense agradece ao Sandro Neves a disponibilidade demonstrada para nos ceder declarações acerca do jogo.

O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário