sexta-feira, 12 de março de 2010

Previsões do Adepto do Futebol! (14/03)


Este fim de semana de 13 e 14 de Março de 2010 decorrerá a 24ª. Jornada da 1ª. Divisão Distrital da A.F.S..

Nesta jornada irão ocorrer jogos de grande emoção e de enorme qualidade e sendo assim espera-se uma “elevada” jornada futebolística.



C.F. Trafaria – Palmelense F.C.

Este será certamente um dos melhores jogos desta jornada, defrontando-se na Trafaria o 6º. E o 5º. Classificados em igualdade pontual até ao momento. Sendo assim atribui-mos um jogo de tripla devido ás estatísticas apresentadas anteriormente. A equipa da casa ocupa a 6ª. posição, por sua vez, a equipa de Palmela ocupa a 5ª. posição estando ambas as equipas com 36 pontos.


G.D. Alfarim – F.C. Barreirense

O jogo que se disputa em Alfarim é mais um dos grandes embates desta jornada desportiva. Em consenso generalizado atribui-mos um jogo de tripla, perspectivando-se emoção e resultado disputado até ao último minuto. Neste encontro defrontam-se duas das equipas mais bem pontuadas deste ano de 2010. A equipa da casa ocupa a 8ª. posição com 32 pontos, enquanto que o Barreirense ocupa a 7ª. posição com 33 pontos.


G.D. Sesimbra – Marítimo Rosarense

Para este encontro prevê-mos uma vitória espera-se tranquila da equipa da casa, contudo, temos esperança que a equipa visitante venha com intenções de jogar futebol e não apenas optar pelo anti-jogo e se vier para jogar normalmente o Sesimbra ganhará certamente. A equipa sesimbrense ocupa a liderança da prova com 55 pontos, enquanto que, a equipa do Rosário ocupa a 10ª. posição com 27 pontos.


Vasco da Gama A.C. – 1º. Maio Sarilhense

Para este encontro da 24ª. jornada prevê-se uma vitória de forma tranquila da equipa de Sines perante uma equipa cada vez mais desfalcada técnica e tacticamente. Neste momento o Vasco da Gama ocupa a 4ª. posição com 47 pontos, por sua vez, o 1º. Maio ocupa a 11ª. posição com 27 pontos.


Amora F.C. – União Sport Club

Para este encontro prevê-mos uma vitória para a equipa da casa, perante um União Sport com poucos meios para obter mais do que uma derrota. Neste momento, o Amora ocupa a 3ª. posição com 48 pontos, enquanto que a equipa de Santiago do Cacém ocupa a 9ª. posição com 29 pontos.


U.F. Comércio e Indústria – A.C.R.U.T. Zambujalense

Este encontro opõe o 14ª. e o 13ª. classificados da 1ª. Divisão Distrital, prevendo-se a vitória da equipa setubalense que terá certamente de vencer para não correr qualquer risco de ser ultrapassada pelo Beira Mar. Neste momento a equipa da casa ocupa a 14º. Posição com 18 pontos, sendo que a equipa visitante ocupa a 13ª. posição com 24 pontos.


C.R. “O Grandolense” – A.C. Arrentela

Para este encontro que se realizará em Grândola prevê-mos uma vitória da equipa da casa apesar de a equipa forasteira estar de certa forma moralizada pelo resultado obtido na passada semana em que venceu por 3 – 1 o Comércio e Indústria. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª. posição com 26 pontos, enquanto que o Arrentela ocupa a última posição com apenas 10 pontos.

Beira Mar Almada – C.O. Montijo

Este será o jogo que opõe duas equipas com objectivos completamente opostos, mas que têm obrigatoriamente de ganhar. Enquanto que a equipa da casa tem de vencer para não deixar fugir mais o 14º. Classificado, por sua vez, o Montijo terá de obter a vitória para não deixar fugir o 1º. Classificado. Sendo assim, e apesar da diferença pontual e qualitativa atribui-mos um jogo de tripla. Neste momento o Beira Mar ocupa a 15ª. posição com 16 pontos, estando o Montijo na 2ª. posição com 52 pontos.


Participem!


O Adepto Sesimbrense.

Nomeações (Eq. de Arbitragem)



Para este fim de semana desportivo de 13 e 14 de Março de 2010, foram nomeados os seguintes árbitros para dirigir os jogos das modalidades de Futebol e Hóquei em Patins:

Futebol

Séniores – Rui Camoesas

Juvenis – João Domingos

Iniciados – Rui Chixareiro

Infantis “A” – António Candeias

Infantis “B” – Fábio Andrade

Escolas “A” – Joel Gonçalves

Escolas “B” – Joel Gonçalves

Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – Carlos Fagulha (Ribatejo)

Juniores – Pedro Mota (Setúbal)

Juvenis – Paulo Ferrão (Setúbal)

Iniciados – Pedro Mota (Setúbal)


Boa Arbitragem!


O Adepto Sesimbrense.

Previsões do Adepto da Taça (Hóquei em Patins)!

Este fim de semana de 13 e 14 de Março de 2010, joga-se a 3ª. Eliminatória da Taça de Portugal de Séniores Masculinos.

Posto isto, as nossas previsões iram recair sobre as eliminatórias da Zona Sul.

S. Alenquer e Benfica – G.D.S. Cascais

Para este encontro e apesar de ser um jogo de taça iremos atribuir a vitória à equipa visitante que venceu a equipa da casa na passada semana por 7 – 1 em Cascais.

U.F. Entroncamento – H.C. Tigres

Este será certamente dos jogos mais disputados desta ronda de eliminatórias. As duas equipas que se enfrentam estão segundo dados da F.P.P. muito bem posicionadas na 3ª. Divisão Nacional – Zona Centro, e sendo assim, iremos atribuir um jogo de dupla pois a vitória terá de recair sobre uma das duas equipas.

Parede F.C. – C. Stella Marís P.

Para este jogo, enfrentam-se duas equipas a militar no mesmo campeonato, sendo que ocupam posições bem distintas, o que se vai reflectir na quase certa vitória do Parede F.C. perante o seu público.

Liga MR Algés – H.C. Sintra

Este encontro apõe dados da F.P.P. o 1º. Classificado até ao momento da 3ª. Divisão Nacional – Zona Sul a uma das melhores equipas da 2ª. Divisão Nacional – Zona Sul e sendo assim, espera-se um bom jogo de Hóquei em Patins, recaindo no entanto, a vitória para a equipa de Sintra.

C.A.C.O. – G.D. Sesimbra

Este encontro opõe duas equipas que no seu campeonato defrontaram-se à duas jornadas atrás tendo sido o jogo ganho pela equipa de Sesimbra.
Sendo um jogo de Taça, por vezes os jogos são um pouco imprevistos, contudo, a vitória irá recair para o G.D. Sesimbra devido à qualidade superior que esta contém perante um C.A.C.O. que não está de todo a realizar uma época tranquila.

Biblioteca I.R. – J. Ouriense

Para este encontro atribui-mos a vitória à equipa visitante devido ao seu desempenho e à sua regularidade ao longo desta temporada.

Informa-se também que ficaram isentas desta ronda as seguintes equipas: S.C.M. Aljustrelense, S.C. Tomar e H.C. Turquel.


O Adepto Sesimbrense.