quarta-feira, 23 de março de 2011

Antevisão Artur Pereira: GD Sesimbra - Sporting CP

No próximo domingo, dia 27 de Março de 2011, pelas 11:00 horas, disputa-se um importantíssimo jogo de hóquei em patins, no escalão de Infantis com o G.D. Sesimbra a receber o Sporting C.P. para a 7ª. Jornada do Nacional – Zona D.

A relevância deste jogo recai sobre o facto de em caso de vitória a equipa sesimbrense poder igualar o seu adversário com 15 pontos.

O treinador da equipa de infantis Artur Pereira, disponibilizou-se para nos facultar declarações suas acerca deste encontro que mostra-mos seguidamente:

“O Sesimbra espera um jogo equilibrado onde as mais-valias das equipas vão decidir, visto que as 2 equipas têm jogadores tecnicamente muito fortes, o que nesta idade poderá resolver a partida.

Depois de ter-mos perdido na 1ª volta no Tojal, frente ao Sporting por 4-2, num jogo onde estivemos por 2 vezes na frente do marcador e onde o jogo só desempatou através de um livre directo concretizado na repetição, é natural que a nossa equipa acredite que pode derrotar o favorito Sporting.

No entanto qualquer que seja o resultado não invalida a excelente época que esta equipa fez até agora, onde em 24 jogos obteve 20 vitórias e apenas perdeu por 4 vezes, além de ter conseguido o Titulo Regional, é obra.

O objectivo principal já foi conseguido, que é a evolução dos jogadores ao longo da época, e é esse que mais interessa ao Sesimbra, claro que se pudermos juntar essa evolução os resultados desportivos, melhor ainda.

Por isso vamos jogar para ganhar se o conseguirmos será bom, se perdemos continuaremos como até aqui "a aprender".

Além dos Infantis à que realçar a excelente época que o Sesimbra está a fazer nos outros escalões jovens, Iniciados 3º Lugar, Juvenis 4º Lugar e Juniores 4º Lugar.De destacar a equipa de Iniciados que no ultimo Fim-de-semana derrotou por 3-0 o líder do Campeonato o S. L. Benfica.”

Domingo, dia 27 de Março

11:00 Horas

G.D. SesimbraSporting C.P.

NÃO FALTES!

O Adepto Sesimbrense.