sábado, 12 de março de 2011

Antevisão - Treinador Tiago Fatia

O treinador da equipa sénior de futebol disponibilizou-nos as seguintes declarações acerca do próximo encontro (21º.) do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.

“Depois do excelente jogo realizado no domingo passado em que garantimos a manutenção, cabe-nos agora tentar terminar a 1ª fase no melhor lugar possível.

Muito dificilmente obteremos melhor que o 3º lugar, mas se conseguirmos vencer domingo, ficaremos em igualdade pontual com o Lagos e possivelmente também com o Moura se estes ganharem em Montemor.

Esse é o objectivo que temos para este jogo com o Odemirense.

Sabemos que é uma equipa que tem jogadores possantes e fortes no ataque e que irão tentar criar perigo para a nossa baliza em situações de contra-ataque e em situações de bola parada.

Temos que estar muito concentrados e não cometer erros defensivamente para evitar que o adversário tenha oportunidades de finalizar.

No ataque temos que ser criativos e simultaneamente práticos.

Temos que estar inspirados nas combinações ofensivas e fazê-lo sempre com o sentido de atacar a baliza adversária.

Espero um jogo difícil, pois em minha opinião o Odemirense é a equipa mais forte das que vão disputar a fase de permanência, mas estou convicto que vamos realizar uma boa exibição para os nossos sócios.”

Sem mais, O Adepto Sesimbrense.