terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Jornada do Hóquei! (6/7-11)


A jornada hoquista deste fim de semana de 6 e 7 de Novembro de 2010, ficou marcada pela invencibilidade total de todos escalões do hóquei em patins sesimbrense, tendo sido disputados cinco jogos com os resultados a fixarem-se em cinco vitórias.

Os Séniores após a inesperada derrota da passada semana perante o Parede FC que tanto deu que falar, voltaram ás grandes vitórias, desta feita na deslocação a Algés (5-4) num jogo com uma dupla de arbitragem extremamente parcial o que dificultou em grande escala a exibição de toda a equipa, que a meros segundos do final do encontro ficou reduzida com menos uma solução para o próximo embate frente ao candidato á subida HC Tigres.

Apesar da fraca arbitragem, foi importante que este tipo de vitória tenha ocorrido para que o grupo se una e se torne mais forte nos encontros realizados no seu pavilhão!

Será que esta expulsão ocorreu por acaso??? Fica a pergunta…

Os Juniores continuam na senda das vitórias e este sábado voltaram a golear, tendo a vitima sido o conjunto de Nafarros por 8 – 3.

Após esta excelente vitória, espera-se que a invencibilidade se mantenha e que continuem a vencer para continuarem da liderança da prova.

Os Juvenis deslocaram-se até Azeitão e venceram sem qualquer tipo de contestação por 6 – 4, num sempre apetecível derby da modalidade.

Os Iniciados para não destoarem do resto dos escalões de formação, também golearam a equipa vinda de Santiago do Cacém (HC Santiago) por 8 – 1.

Os Infantis sendo o escalão de formação mais novo a entrar em competição, deu o exemplo e também não quis ficar atrás dos mais velhos e foi vencer a Évora a equipa do Diana por 12 – 4.

Este foi o somatório de todo o desempenho da modalidade no passado fim de semana, para o que se avizinha, espera-se que a vitória continue no horizonte do hóquei!

O Adepto Sesimbrense.