terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jornada do Futebol! (23/24-10)


No que respeita á jornada do futebol sénior e juvenil, este fim de semana de 23 e 24 de Outubro de 2010, fixou-se em três vitórias, dois empates e uma derrota.

Séniores: Beira Mar M.G. 0 – G.D. Sesimbra 3

A equipa sénior sesimbrense depois de no passado domingo ter vencido o G.D.P. Costa da Caparica por 3 – 1 no Vila Amália, este domingo voltou a vencer e desta feita a primeira vitória como visitante na deslocação ao Beira Mar de Monte Gordo.

Posto isto, é importante que a equipa de Sesimbra se ambiente com as vitórias, pois esta foi a primeira vez esta época que o G.D. Sesimbra venceu dois jogos consecutivos e de forma confortável.

Na próxima jornada espera-se um embate nada fácil perante o Estrela de Vendas Novas, contudo, esperamos que a senda vitoriosa se mantenha no próximo domingo dia 31 de Outubro, finalizando o presente mês com mais três pontos arrecadados.

Juniores: G.D. Sesimbra 3 – A.C. Alcacerense 1

A equipa de juniores continua a vencer e a convencer no Campeonato Distrital da 2ª. Divisão da A.F.S..

Nesta 2ª. jornada da competição o Sesimbra recebeu a equipa do Alcacerense e venceu sem margem para dúvidas e com evidente sentido de injustiça pela despromoção na época transacta.

Sendo assim, todos esperamos que a equipa assim se mantenha no caminho das vitórias para que no fim Pedro Macedo e todo o plantel devolva o clube á 1ª. Divisão Distrital de onde não devia ter sido excluída!

Juvenis: C.D. Cova da Piedade 3 – G.D. Sesimbra 0

Quem não tem tido vida fácil no Campeonato Distrital da 1ª. Divisão são os Juvenis do G.D. Sesimbra que depois da consentida derrota na jornada passada em casa, voltou desta feita fora de portas a perder por 3 – 0 na deslocação á Piedade.

Este escalão está sem dúvida a “desiludir”, porque se esperava mais vitórias até ao momento do que o que tem acontecido.

Iniciados: G.D. Sesimbra 2 – G.C. Corroios “B” 2

Os Iniciados apesar de continuarem sem qualquer derrota no presente Campeonato, poderiam claramente ter vencido o Corroios no jogo disputado no Complexo da Maçã em que depois de ter estado a perder por 1 – 0 e conseguir ter dado a volta ao marcador, foi de forma injusta que de grande penalidade a equipa visitante acabou por igualar já ao cair do pano.

Contudo, até ao momento este escalão tem realizado o percurso desejado na tentativa da subida de divisão no fim da competição.

No próximo domingo, todos esperamos mais uma vitória para continuarem invencíveis no Campeonato e não descurar da frente da classificação.

Infantis: U.F.C. Moitense 0 – G.D. Sesimbra 16

O escalão de infantis confirmou mais uma vez a sua valia e esmagou de forma algo alargada a equipa do Moitense tendo vencido a equipa da casa por 16 golos de diferença.

Este resultado não espanta ninguém, pois basta saber quem é o plantel para o associar-mos a este tipo de vitórias.

Benjamins: G.D. Sesimbra 4 – A.C. Arrentela 4

A equipa de Benjamins continua também invencível até ao momento e este sábado acabou por empatar em casa frente ao Arrentela por 4 – 4.

Para a semana não queremos menos do que uma vitória para este jovem escalão sesimbrense.

O Adepto Sesimbrense.

Jornada do Hóquei! (23/24-10)


No passado fim de semana de 23 e 24 de Outubro de 2010, realizou-se mais uma jornada de hóquei em patins sénior e juvenil do G.D. Sesimbra.

Séniores: U.D. Nafarros 2 – G.D. Sesimbra 5

Este encontro foi sem dúvida o destaque da jornada hoquista sesimbrense, pois todos ansiavam por saber qual seria a reacção em ringue da equipa após a clara derrota sofrida na passada jornada em que perdeu no seu pavilhão com o Turquel.

Como já era de esperar, a equipa de Artur Pereira conseguiu da melhor forma demonstrar que tem valor e que este intermitente arranque de época com duas vitórias e duas derrotas, não passa de uma fase temporária e que as vitórias consecutivas irão de novo voltar regularmente.

Juniores: G.D. Sesimbra 8 – Parede F.C. 4

A equipa de juniores do Sesimbra não se faz rogada e não desarma das vitórias, voltando este domingo a golear de forma expressiva a equipa do Parede.

Após uma 1ª. Fase invicta em que apenas registou vitórias em todos os jogos efectuados, nesta 2ª. Fase volta a ter um inicio fulgurante esperando-se que assim se mantenha ao longo dos próximos encontros.

No entanto, é importante que não se entre em euforias, devido ao simples facto de ainda não se ter ganho nada e ainda há muita competição a percorrer e muitos jogos a disputar, todavia, uma coisa é certa, a qualidade neste escalão é incontestável.

Juvenis: G.D. Sesimbra 5 – S.C.M. Aljustrelense 1

Em relação ao escalão de juvenis, as vitórias prosseguem para Sesimbra jornada a jornada o que é bastante importante para a moral de todo o plantel, esta jornada voltou a vencer e a golear por 5 – 1 o Aljustrelense.

Iniciados: Seixal F.C. 3 – G.D. Sesimbra 2

A equipa de iniciados, depois de três vitórias consecutivas no campeonato, acabou por perder pela margem mínima frente ao até então líder invicto da competição.

Para a semana, decerto voltarão ás vitórias para continuam a consolidar a 2ª. posição na competição.

Infantis: Juventude Azeitonense 1 – G.D. Sesimbra 7

Os infantis deslocaram-se a Azeitão e derrotaram com carimbo de goleada a Juventude Azeitonense, ficando assim isolado na 6ª. posição a apenas 3 pontos do líder do campeonato Grândola.

Esta foi a jornada do hóquei em patins sesimbrense, para a semana teremos mais uma jornada e por conseguinte, mais vitórias.

O Adepto Sesimbrense.