quinta-feira, 17 de março de 2011

Artur Pereira antevê jogo dificil!

No próximo sábado dia 19 de Março de 2011, realiza-se mais uma jornada do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão – Zona Sul e Ilhas de Séniores Masculinos, com a equipa do GD Sesimbra a receber no seu pavilhão a Liga MR Algés pelas 18:00 horas.

Ao contactar-mos o treinador da equipa sénior de hóquei em patins, o mesmo cedeu-nos as seguintes declarações na antevisão da partida:

“O Sesimbra irá receber a equipa do Algés, equipa essa que tem vindo a efectuar um excelente campeonato, por isso esperamos um jogo extremamente difícil.

O Sesimbra irá entrar em campo mais uma vez com o objectivo de vencer o jogo, de modo a continuar a escalada na tabela que nos permita ficar num lugar mais condizente com o valor da nossa equipa e ao mesmo tempo mostrar que voltámos a ser muito fortes em nossa casa, o que não aconteceu na 1ª volta onde cedemos vários pontos que no nosso pavilhão não é normal acontecer.

O Algés tem uma equipa jovem mas com valor, que virá tentar surpreender aproveitando o contra-ataque, por isso todos os cuidados são poucos, mas em nossa casa queremos ser nós a ganhar, mas para isso temos de jogar muito concentrados e ao mesmo tempo com uma grande vontade de vencer.”

Convém referir, que as duas equipas se encontram em igualdade pontual na competição.

Sábado, 19 de Março 2011

18:00 Horas

G.D. Sesimbra Liga MR Algés

Estás Convocado(a)!

O Adepto Sesimbrense.