quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mensagem Dirigida Ao Plantel Sénior de Futebol do G.D. Sesimbra!

No próximo Sábado dia 21 de Maio de 2011, realiza-se a penúltima jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão Série F – Fase de Subida, com a equipa da Vila de Sesimbra a receber a equipa vinda de Moura pelas 17:00 horas no Estádio da Vila Amália, num jogo de extrema importância para todos.


O nosso Blogue, apesar de por variadas vezes ter sido contestado pelo facto de não fazer propaganda ao excelente campeonato que o clube tem vindo a realizar, nunca deixou de estar atento ao desenrolar das jornadas, mas fica uma pergunta no ar, Será que foi por acaso que isso aconteceu? Talvez não… O acompanhamento/interesse tem sido frequente e semanal, apenas não temos realizado qualquer tipo de notícias, como também não o temos feito relativamente á equipa de hóquei em patins.



Posto isto, queremos deixar aqui expressa a nossa confiança no treinador Tiago Fatia e restante equipa técnica, como também a todo o grupo de trabalho composto pelos seguintes elementos: Paulo Silva, Luís Postiga, Luís Gomes, Nuno Pinto, Bernardo Lino, André Casaca, Nuno Mata, João Mata, Paulo Victor, Nuno Silva, Rui Correia, João Fonseca, Fred, Filipe Nunes, Sandro Neves “Rão”, Ricardo Rigôr, Sandro Vicente, Sérginho, Tiago Carvalho, Luís Marques “Mantorras”, João Pinhal, Luís Silva, Diogo, José Carlos, Paulo Jorge “Manita”, Tiago Correia e Januário.



A todo o grupo de trabalho sem excepção endereçamos as nossas felicitações por todo o seu desempenho domingo após domingo, que culminou na situação presente, ou seja, com a possível subida ao Nacional da 2ª. Divisão, e assim sendo, não queremos deixar de vos pedir que no sábado dêem o vosso máximo, que se transcendam dentro das quatro linhas e que demonstrem que o Sesimbra é um clube capaz e um clube que não vive de ilusões nem de subidas antecipadas, mas sim um clube que tem na sua garra e na sua história conquistas suadas, merecidas, vividas e sofridas fruto do trabalho diário…!!!



Sintam a camisola, sintam a terra, sintam o clube que representam, o G.D. Sesimbra merece o vosso esforço e a vossa dedicação, as gentes de Sesimbra também o merecem e todo o conjunto de pessoas que vos rodeiam no dia a dia também o merece!



Por Vocês… Por Nós… Por Todos….



…. Vençam Pela Nossa Terra… Vençam Pelo Nosso GRUPO DESPORTIVO DE SESIMBRA…!!!



NÓS ACREDITAMOS… E VOCÊS???!!!



E O SESIMBRA É O NOSSO GRANDE AMOR….. TEMOS SAUDADES DE CANTAR ISTO!!!!



DEÊM-NOS ESSA ALEGRIA DE NOVO!!!



O Adepto Sesimbrense.