quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Artur Pereira aposta tudo na vitória!

Após a derrota esclarecedora em Turquel, entrámos em contacto com o treinador de hóquei sénior do G.D. Sesimbra que nos disponibilizou as seguintes declarações relativamente ao próximo encontro a realizar no sábado dia 26 de Fevereiro de 2010, no Pavilhão do GD Sesimbra perante o antepenúltimo classificado Nafarros.

“O Sesimbra irá defrontar a Equipa do Nafarros com o objectivo de arrecadar os 3 pontos, sabendo que a tarefa não será fácil, pois o nosso adversário tenta a todo o custo sair da zona de despromoção.

A equipa Sesimbrense encontra-se empenhada em melhorar a classificação, de modo a demonstrar na 2ª volta, que a classificação em que se encontra não corresponde ao valor da equipa.

Apesar de saber que o Nafarros virá tentar surpreender, os jogadores tudo vão fazer para proporcionar um bom espectáculo e vencer a partida, respeitando sempre o adversário independentemente da classificação que ocupa, porque todos sabemos que não existem jogos fáceis.

A equipa encontra-se motivada para regressar aos bons resultados e aos bons resultados em nossa casa onde costumamos ser muito fortes.”

Assim sendo, vençam e convençam, é relevante que a equipa de hóquei em patins sénior limpe alguma imagem menos positiva que tenham deixado ao longo deste campeonato, nós acreditamos!

Aqui fica mais um dos nossos regulares pedidos aos simpatizantes e adeptos do clube, que compareçam neste encontro, o apoio é importante, o nosso clube é o Sesimbra!

O Adepto Sesimbrense.

Agenda Desportiva 26/27 Fevereiro!

Esta é a agenda desportiva do Grupo Desportivo de Sesimbra para o fim de semana de 26 e 27 de Fevereiro de 2011, nas modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol.

O Adepto Sesimbrense.

Traquinas G.D. Sesimbra!


Em futebol de formação, para esta época de 2010/2011, iniciou-se um novo escalão que se designa por “Traquinas”, escalão este que compreende a faixa etária mais jovem do clube.

Ao longo das últimas semanas têm realizado encontros com outras equipas, tendo os seus resultados sido na sua grande maioria positivos, o que revela que futuramente o Sesimbra irá ter bons atletas da modalidade a representar o clube.

No desenvolvimento destes jogos amigáveis, este sábado dia 26 de Fevereiro de 2011, realizar-se-á mais um jogo de treino entre a equipa do G.D. Sesimbra e a equipa do Palmelense F.C..

Este jogo disputar-se-á no Complexo Desportivo Municipal da Maçã pelas 15:00 horas.

Sem mais a informar, O Adepto Sesimbrense.

Agenda Voleibol 26/27 Fevereiro!


Em cima encontra-se a agenda desportiva da modalidade de Voleibol do G.D. Sesimbra para o Fim de semana de 26 e 27 de Fevereiro de 2011, onde se irão disputar dois jogos no sábado nos escalões de Juniores e Juvenis Femininos no Complexo Desportivo Piscina e Sala de Desporto, ocorrendo no domingo um jogo no escalão de Infantis Femininos a ser realizado também no Complexo Piscina e Sala de Desporto.


Sem mais, O Adepto Sesimbrense.