sexta-feira, 9 de abril de 2010

Previsões do Adepto do Futebol! (11/04)

Esta é mais uma edição semanal das “Previsões do Adepto do Futebol”.

Este domingo dia 11 de Abril de 2010, disputa-se a 27ª. Jornada do Campeonato da 1ª. Divisão Distrital da A.F.S..

Esta jornada é composta por alguns jogos interessantes quanto à luta pela subida e quanto à luta pela manutenção, destacando-se os jogos entre o Montijo e o Alfarim e entre o Trafaria e o Sesimbra.

As nossas Previsões:

C.O. Montijo – G.D. Alfarim

Para este importantíssimo encontro no desenrolar da decisão para a subida da equipa da casa iremos ter certamente se tudo correr bem um jogo emotivo e de enorme dificuldade para o Montijo, pois enfrenta uma das melhores equipas de 2010. Por conseguinte, esperamos que a equipa visitante faça uma “gracinha” e obtenha pontos num ambiente tremendamente adverso e com enorme pressão sobre a equipa de arbitragem (Espera-se que tenha isenção e coragem!). Em termos de previsão atribuímos um jogo de tripla devido à qualidade da equipa visitante que terá todas as condições para obter pontos nesta deslocação, ainda assim, daremos vantagem à equipa da casa por actuar perante o seu público. Neste momento a equipa da casa ocupa a 2ª. posição com 59 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 6ª. posição com 39 pontos.

C.F. Trafaria – G.D. Sesimbra

No domingo dia 11 de Abril de 2010, no Campo da Pepita irá ser realizada a primeira das quatro finais para o Sesimbra que ao empatar na jornada passada, atrasou-se um pouco na caminhada para a subida, ficando apenas com 3 pontos de avanço relativamente ao 2º. Classificado. Posto isto, o G.D. Sesimbra terá uma tarefa extremamente complicada perante um sempre difícil Trafaria a jogar no seu campo. Sendo assim, temos de ter um grande conjunto, com enorme união e crer de vencer, pois só assim conseguirá obter a vitória nesta final. Em termos de previsão e devido à qualidade da equipa da casa atribui-mos um jogo de tripla, com ascendente para a turma Sesimbrense que terá de vencer! Neste momento a equipa da casa ocupa a 7ª. posição com 37 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 1ª. posição com 62 pontos.

Palmelense F.C. – Vasco da Gama A.C.

Para este encontro a disputar no Campo do Palmelense, irão defrontar-se o 5º. e o 4º. Classificados da 1ª. Divisão Distrital. Apesar da diferença pontual será um bom jogo de futebol com as nossas previsões a recaírem para uma vitória muito sofrida da equipa vinda de Sines perante um Palmela sempre forte quando actua em casa. Neste momento a equipa da casa ocupa a 5ª. posição com 39 pontos, enquanto o Vasco da Gama ocupa a 4ª. posição com 56 pontos.

F.C. Barreirense – Amora F.C.

O jogo que opõe frente a frente dois históricos do futebol português, perspectiva uma excelente tarde futebolística com emoção, golos e muita qualidade de a nosso ver duas das melhores equipas desta competição. Em termos de previsão iremos atribuir um empate devido à semelhança qualitativa entre ambas as equipas, embora em termos posicionais e pontuais as coisas sejam bem diferentes. Neste momento a equipa da casa ocupa a 8ª. posição com 33 pontos, enquanto o Amora ocupa a 3ª. posição com 57 pontos.

Marítimo Rosarense – U.F. Comércio e Indústria

Para o encontro que se realizará no Rosário no próximo domingo, prevê-mos a vitória da equipa da casa perante um Comércio e Indústria com clara dificuldade em conseguir fugir da zona de descida, que ao longo das jornadas parece ser quase certa. Neste momento o Rosarense ocupa a 13ª. posição com 27 pontos, enquanto a equipa de Setúbal ocupa a 15ª. posição com 19 pontos.

1º. Maio Sarilhense – C.R. “O Grandolense”

As nossas previsões quanto ao encontro a disputar em Sarilhos, recaem para um empate entre duas equipas que são em muito semelhantes quer em termos de plantel, quer em termos de qualidade técnica/táctica. Posto isto, espera-se um jogo interessante e com poucos golos. Neste momento a equipa da casa ocupa a 11ª. posição com 28 pontos, enquanto a equipa de Grândola ocupa a 9ª. posição com 33 pontos.

União Sport Club – Beira Mar Almada

Relativamente ao jogo que opõe o União Sport Club ao aflito Beira Mar de Almada espera-se um jogo de muita “luta” por parte da equipa visitante que terá de obter um resultado positivo para segurar a sua posição acima da linha d’água e reforçar a sua manutenção. Prevê-se então um jogo de tripla. Neste momento, a equipa da casa ocupa a 10ª. posição com 32 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 14ª. posição com 21 pontos.

A.C.R.U.T.Z. – Arrentela A.C.

Para o encontro que se disputará no Complexo Desportivo da A.C.R.U.T. Zambujalense prevê-se uma vitória da equipa da casa, consumando assim definitivamente a descida de divisão do Arrentela. Quanto ao jogo, não será certamente um encontro de grande qualidade e sendo assim, este será o jogo menos em foco desta jornada. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª. posição com 28 pontos, enquanto o Arrentela ocupa a última posição com 11 pontos.


Domingo dia 11 de Abril – 16:00 Horas!

Todos ao Campo da Pepita apoiar a nossa equipa sénior nesta fase tão importante da época!

Vamos incentivar a nossa equipa!

Ela precisa de todos Nós!

NÃO FALTEM!


O Adepto Sesimbrense.

Nomeações (Eq. Arbitragem)!

Para o fim de semana de 10 e 11 de Abril de 2010, nas modalidades de Futebol e de Hóquei em Patins foram atribuídas as seguintes nomeações:

Futebol

Séniores – Manuel Teixeira

Juniores – Paulo Barradas

Juvenis – Eduardo Francisco

Iniciados – José Palma

Infantis “B” ­– Pedro Peixoto

Escolas “A” – Sérgio Lobo

Escolas “B” – Pedro Azevedo


Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – Hélder Fernandes (Lisboa) e J.M. Rodrigues (Setúbal)

Séniores Femininos – Diogo Mota (Setúbal)

Juniores – Pedro Mota (Setúbal)

Juvenis – Luís Peixoto (Lisboa)

Iniciados – Cidalino Lamosa (Setúbal)


Boas Arbitragens!


O Adepto Sesimbrense.

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins! (10/04)

Estamos perante mais uma edição das habituais “Previsões do Adepto do Hóquei em Patins”.

Este Sábado dia 10 de Abril de 2010 disputa-se a 25ª. Jornada do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão e é composta por alguns jogos interessantes, com o Nafarros a receber o Tomar e em cabeça de cartaz a visita do líder Cascais a Sesimbra pelas 18:00 horas.

Quanto a esta jornada já foram realizados dois jogos, sendo os resultados os seguintes:

C. Stella Marís P 3 – C.D. Santa Clara 2

H.C. Turquel 12 – C.P. Beja 1

As nossas Previsões:

Biblioteca I.R. – C.A.C. Ourique

Para este encontro prevê-mos uma vitória para a equipa da casa que enfrente um C.A.C.O. com menor qualidade, estando neste momento na 12ª. posição com 23 pontos, enquanto a equipa da casa ocupa a 10ª. posição com 29 pontos.

Vasco da Gama A.C. – H.C. Sintra

Relativamente a este encontro, apesar da diferença pontual iremos atribuir um jogo de tripla pois o Vasco da Gama neste tipo de jogos em que enfrenta as principais equipas do Campeonato tende a dificultar ao máximo a obtenção de um bom resultado. Posto isto, espera-se um jogo quente e emotivo. Neste momento a equipa da casa ocupa a 11ª. posição com 24 pontos, enquanto o Sintra ocupa a 5ª. posição com 46 pontos.

Parede F.C. – S. Alenquer e Benfica

Este jogo será sem dúvida um dos melhores encontros deste empolgante Campeonato opondo o 9º. ao 8º. Classificado encontrando-se distanciados por apenas dois pontos. Facto este que nos leva a atribuir um jogo de tripla com algum ascendente para a equipa da casa por realizar o seu jogo perante a sua massa associativa. Espera-se um encontro muito disputado e com um resultado imprevisível ao longo dos 50 minutos. Neste momento o Parede ocupa a 9ª. posição com 31 pontos, enquanto o Alenquer ocupa a 8ª. posição com 33 pontos.

U.D. Nafarros – S.C. Tomar

Este Sàbado dia 10 de Abril irá ocorrer um jogo em Nafarros que opõe a equipa da terra ao 2º. Classificado (SC Tomar). Para este encontro e pelo nosso conhecimento quanto às equipas nós estávamos cientes das dificuldades da equipa visitante, e por isso, inclinávamo-nos prevendo um jogo de tripla, mas pelo que se passou em Sesimbra e pelo que se passou no último jogo frente ao Ouriense, estamos incrédulos pela leviandade com que esta equipa está a prosseguir a sua caminhada tranquilamente até à subida! Assim é uma vergonha! Quanto ao jogo e à previsão, nada mais temos a dizer. Neste a equipa da casa ocupa a 7ª. posição com 37 pontos, enquanto a equipa de Tomar ocupa injustamente e indignamente a 2ª. posição com 60 pontos.

Juventude Ouriense – A.A. Amadora

Para este encontro e sem qualquer tipo de surpresa prevê-mos a vitória com selo de goleada da equipa de Ourém que enfrenta uma frágil Amadora que terá de lutar muito para obter uma possível manutenção no Nacional da 2ª. Divisão. Neste momento a equipa da casa ocupa a 6ª. posição com 43 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 14ª. posição com 18 pontos.

G.D. Sesimbra – G.D.S. Cascais

O encontro que se irá realizar em plena Vila de Sesimbra no próximo Sábado opondo o Sesimbra ao líder Cascais tem rótulo de grande final principalmente para a equipa da casa que terá de vencer para aspirar ainda a uma promoção. Posto isto, e a nosso ver enfrentam-se as duas melhores equipas deste Campeonato, e sendo assim, espera-se um jogo de muita emoção, de muita “luta”, de resultado incerto e substancialmente composto por gentes da terra com enorme vontade de incentivar e inspirar os nossos atletas para uma vitória de extrema importância nesta nossa caminhada limpa de favorecimentos, ao invés de outro que sortudamente têm amigos relevantes! A nossa previsão e devido ao cariz do encontro será de tripla com algum ascendente para a equipa sesimbrense por jogar no seu Pavilhão. Neste momento o Sesimbra ocupa a 3ª. posição com 60 pontos, enquanto o Cascais ocupa a 1ª. posição com 63 pontos.

No Sábado (Amanhã) não se esqueçam de estar presentes nesta importante e crucial partida de hóquei em patins apoiando o Sesimbra levando assim o nosso clube à vitória!


Sábado, 10 de Abril – 18:00 Horas!


NÃO FALTES!!!

O Adepto Sesimbrense.