sexta-feira, 4 de março de 2011

Tiago Fatia confiante para o próximo jogo!

No próximo domingo dia 6 de Março de 2011, disputa-se a 21ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase, a penúltima desta fase.

Esta jornada o G.D. Sesimbra desloca-se a Salir para defrontar o U.D. Messinense, num jogo que terá a particularidade de poder confirmar de vez a classificação para a fase de cima da tabela classificativa, ou seja, garantir a fase de subida.

Para esta jornada o treinador do Sesimbra, antevê o encontro da seguinte forma:“Um Ano depois, perdemos em casa (a ultima derrota havia sido em 28/02/2010 com o U. Santiago).

Para superar um resultado negativo nada melhor que uma vitória. É com esse objectivo que vamos defrontar o Messinense. Sabemos que nos aguardam muitas dificuldades mas estamos determinados a dar tudo para vencer.

Eles têm uma equipa muito experiente e agressiva mas nós somos uma equipa com valor e queremos mostrar isso.

Apesar de alguns jogadores estarem impedidos de dar o seu contributo á equipa, temos muitos jovens com valor e que vão dar boa conta do recado.Espero um jogo mais táctico na 1ª parte e com mais espaços na 2ª.

Temos que jogar como equipa, estarmos compactos e sermos solidários nas tarefas defensivas e ofensivas.

No ataque temos que ser agressivos e jogar com objectividade em direcção á baliza adversária. Se fizermos isso teremos mais possibilidades de vencer o jogo.

É isso que eu espero.”

Sem mais, O Adepto Sesimbrense.