terça-feira, 22 de março de 2011

A história...


Equipa de Juvenis de Futebol no ano de 1973!

Calendário Voleibol 26 e 27 Março 2011!


Aqui ficam os jogos a disputar pelas equipas de voleibol no seu reduto no fim de semana de 26 e 27 de Março de 2011,por sua vez, as Juniores Femininas deslocam-se ao Pavilhão Siza Vieira em Leixões.

O Adepto Sesimbrense.

Tiago Fatia e a 1ª. Fase!

Na passada semana entrámos em contacto com o treinador da equipa sénior de futebol do G.D. Sesimbra no sentido de realizar um balanço da 1ª. Fase do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F.

O balanço foi elaborado fazendo uma abordagem por cada tópico por nós endereçado.

Adepto Sesimbrense - O que de negativo aconteceu.

Tiago Fatia - "De negativo foram todas as derrotas pois não gostamos de perder.

Em especial a que tivemos em casa com o Lagos, por ser em casa.

O empate na Piedade também foi um resultado negativo.

Na minha opinião realizámos aí a pior exibição da época."

A.S. - Expectativas no inicio da competição.

T.F. - "As expectativas eram mantermo-nos na 3ª Divisão, de preferência ficando nos 6 primeiros classificados pelo que foram totalmente atingidas."

A.S. - Objectivos alcançados ou não.

T.F. - "O principal objectivo foi alcançado, mas agora não vamos jogar a feijões.

Vamos traçar novos objectivos que nos motivem.

Sei que querem saber se temos a subida como objectivo, mas como todos devem compreender, não podemos exigir isso ao Sesimbra que vem de 4 épocas seguidas em disputou a distrital e é difícil passar da distrital para a 2ª divisão em 2 anos seguidos, embora saibamos que já aconteceu com o Sesimbra, mas eram outros tempos e a conjuntura actual é diferente.

Contudo, penso que a médio prazo o Sesimbra pode lá chegar pois tem um grupo de jogadores em idade óptima para o seu desenvolvimento futebolístico e com uma boa margem de progressão e que se mantiverem a humildade e tiverem vontade de aprender e evoluir podem levar o Sesimbra e eles mesmos para outros voos."

A.S. - Adeptos e Simpatizantes.

T.F. - "Os adeptos têm-nos apoiado.

Agora também devo referir que é muito mais motivante para os jogadores jogar com muitos adeptos a apoiarem-nos.

A equipa merece mais sesimbrenses a apoiá-la pelo menos no Vila Amália.

Ou seja, os que vêm são bons e apoiam-nos, gostava e apelo a que venham mais porque a equipa tem valor e merece ser apoiada. "

A.S. - Entre outras coisas que queira incluir no seu balanço que sejam relevantes para todos os quanto se interessam pelo clube.

T.F. - "Quero apenas apelar aos sócios e simpatizantes para apoiarem massivamente a equipa.

Que compreendam que nesta fase só vão estar os melhores, será difícil mas iremos jogar com a máxima entrega para dignificar a camisola cerize e sempre com vontade de vencer."

Agradecemos desde já a disponibilidade demonstrada pelo Prof. Tiago Fatia em realizar este balanço ao nosso blogue e desejamos muitas felicidades para a segunda fase que se aproxima.

O Adepto Sesimbrense.