sábado, 26 de março de 2011

Tiago Fatia pede concentração e apoio dos adeptos!

A equipa sénior de futebol de G.D. Sesimbra inicia amanhã, pelas 16:00 horas, a 2ª. Fase do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – Fase de subida, defrontando na jornada inaugural o líder da competição Estrela de Vendas Novas.

Relembre-se que o conjunto sesimbrense ficou na 3ª. posição da tabela classificativa no final da 1ª. fase em igualdade pontual com o Esperança de Lagos.

Para o inicio desta segunda fase, o treinador Tiago Fatia antevê o encontro da seguinte forma:

“Relativamente ao jogo sabemos que vamos defrontar a equipa que foi a mais forte da 1ª fase conseguindo uma regularidade superior a todas as outras o que a torna na mais séria candidata á subida.

Por isso vai ser um jogo difícil, mas sabemos do nosso valor e que temos capacidade para vencê-los.

Para o conseguir temos que estar todos num dia bom, muito concentrados, disciplinados e empenhados em cada lance do jogo pois nestes jogos todos os detalhes podem ser decisivos para o resultado final.

Sabemos que eles são perigosos nas bolas paradas e têm jogadores fortes e rápidos na frente e são muito práticos e objectivos na forma como atacam não precisando de muitos passes para colocarem a bola perto da nossa área.

Temos que estar atentos a isso e mantermo-nos coesos defensivamente, com especial atenção á segundas bolas para conseguirmos controlar o jogo.

Ofensivamente temos que ter alguma paciência na construção do ataque porque eles fora normalmente defendem mais atrás deixando pouco espaço nas costas da sua defesa.

Por isso á que construir o ataque sem precipitações para encontrar espaços em segurança que nos permitam criar situações de finalização sem ficarmos expostos ao contra-ataque adversário.

Creio que podemos vencê-los com o apoio dos nossos adeptos e apelo aos Sesimbrenses que compareçam em massa no Vila Amália e que venham para a luta connosco porque a equipa merece e precisa do vosso apoio.

Esta equipa do Sesimbra tem feito muitas coisas bonitas e merece o apoio de todos para continuar a escrever esta página bonita na história do clube.”

Amanhã, dia 27 de Março de 2011

16:00 Horas

G.D. SesimbraEstrela F.C.

Não Faltes!

O Adepto Sesimbrense.