sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tiago Fatia Cauteloso Para O Próximo Jogo!

Amanhã, dia 20 de Fevereiro de 2010, realiza-se mais uma jornada de futebol sénior do G.D. Sesimbra, com a deslocação do clube Sesimbrense até à Piedade para defrontar o último classificado da 3ª. Divisão Nacional Série F.

Este encontro é acrescido de importância devido à perspectiva de se garantir a manutenção caso ocorra uma vitória da equipa de Sesimbra e que os restantes resultados das outras equipas o permitam.

Desta feita, entrámos em contacto com o treinador da equipa sénior de futebol que nos prestou as seguintes declarações acerca do jogo:

Relativamente ao jogo, posso dizer-vos que em caso de vitória, é um jogo que pode decidir a nossa permanência na III Divisão caso se verifiquem um conjunto de resultados que nos seja favorável. Uma vitória, mesmo que não garanta automaticamente a manutenção, irá com certeza deixar-nos muito próximo de atingir essa meta que é o nosso objectivo principal de época. Contudo, estou apreensivo em relação á postura que a equipa possa ter no domingo pois á uma certa tendência para os jogadores se relaxarem quando olham para a classificação e o próximo adversário está lá em baixo na tabela. É sobretudo isso que me preocupa e foi o que tentei transmitir-lhes na preparação para esta semana. Já tivemos o exemplo do jogo com os Pescadores que perdemos porque entrámos mal na partida. Não quero que a história se repita e espero que tenhamos retirado ilações desse jogo.”

Resta-nos desejar um bom jogo a todo o conjunto Sesimbrense, e que a vitória seja alcançada.

Desde já, deixa-mos um apelo a todos os Sesimbrenses no sentido de que se desloquem em grande massa até à Piedade para apoiarem a equipa da terra e que até ao momento tem estado tremendamente regular em toda a competição!

O encontro realiza-se pelas 15:00 horas.

O Adepto Sesimbrense.