quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um pequeníssimo aparte....

Como diz o ditado..”Vozes de burro não chegam ao céu..”, neste caso, “Comentários de burro não chegam ao nosso blogue! “.

A carapuça decerto irá servir a alguém, que por razões óbvias nunca irá passar de uma pessoa fanática, mas que para sua infelicidade nunca irá ver o seu clube a ascender a uma divisão superior e por isso, só poderá ver o seu clube a disputar a Divisão Distrital.

Nós compreendemos a sua dor e a sua angústia, mas a vida é mesmo assim, e nestes casos só se pode dizer mesmo uma coisa, isto não é para quem quer…é para quem pode!!!

Resuma-se ao seu Distrital e não venha "mandar bocas" para o nosso blogue, comentando disparates sem sentido que só vêm demonstrar a “dor de cotovelo” que você e muitos como você sofrem por ver o Sesimbra na 3ª. DIVISÃO NACIONAL!

P.S. – Antes de pensar para si “Epá afinal deram importância ao meu comentário, está errado, foi mesmo só por puro divertimento de quem está a olhar de cima para baixo.."

Ah e já agora, é bom que fique claro que este artigo não tem qualquer intenção ofensiva, apenas intenção humorística...a comédia é sempre bem vinda.."

Sem mais a declarar, O Adepto Sesimbrense.