sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resultados da Tarde/Noite Desportiva! (27/02)

Já estamos em condições de avançar com os resultados dos jogos realizados esta tarde/noite de sábado nas modalidades de Futebol e Hóquei em Patins juvenil e sénior.

Os resultados obtidos pelo nosso clube foram os seguintes:


Futebol


Infantis (Equipas “B”): G.D. Sesimbra 12 – Escola António Pica Associação – 0

Juniores “A”: G.D. Sesimbra 0 – G.D.R. “O Sindicato” 4


Hóquei em Patins


Séniores Femininos – G.D. Sesimbra 1 – G.D.R. “Os Lobinhos” 5

Séniores Masculinos: C.A.C.O. 3 – G.D. Sesimbra 8

Juvenis: G.D. Sesimbra 2 – H.C. Santiago 2


Sem mais, O Adepto Sesimbrense.

Resultados da Manhã Desportiva! (27/02)

Chegou-nos à momentos a informação acerca dos resultados desportivos obtidos hoje de manhã pelas equipas de formação da modalidade de futebol.

Os resultados são os seguintes:

Infantis “A”: G.D. Sesimbra 3 – Beira Mar Almada 3

Escolas “A”: G.D. Sesimbra 2 – Monte Caparica A.C. 8

Escolas “B”: G.D. Sesimbra 4 – U.F.C. Moitense 1


Sem mais, O Adepto Sesimbrense.

O Castigo Tiago Carvalho!


No passado domingo dia 31 de Janeiro de 2010, o jogador do nosso clube Tiago Carvalho foi expulso com vermelho directo no jogo ocorrido no Estádio da Vila Amália frente ao C.R. “O Grandolense” na passagem da 18ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão da A.F. Setúbal, sendo o jogo chefiado com arbitragem de João Marques do núcleo de Almada/Seixal.

Até aqui está tudo bem a não ser o facto desta expulsão ter sido um tanto ou quanto estranha.

Outro dos factos mais estranhos é a decisão do Conselho de Disciplina da A.F.S. ter levado mais de 3 semanas a decidir qual a suspensão a atribuir ao nosso jogador.

O facto ainda mais estranho é que segundo o mapa de castigos actualizado ontem, foram definidos 4 jogos de suspensão para o atleta, cumprindo assim o último jogo de castigo no domingo perante o União Sport Club.

Em termo de reflexão, como será possível esta tomada de decisão quando nada existiu para este tipo de suspensão, é realmente uma vergonha e mais um escândalo que em nada dignifica a nossa Associação de Futebol que semana a semana mais equívocos comete… ficam então algumas perguntas no ar…

- Será a Palavra do árbitro uma lei?

- Será que é menos grave agredir-se um árbitro fisicamente?

- Será o castigo aplicado ao clube no qual no último jogo um árbitro foi agredido no seu estádio maior do que a suspensão atribuída a Tiago Carvalho??

Estaremos atentos aos próximos episódios deste Conselho de Disciplina e ás suas decisões…

Informa-se então de que Tiago Carvalho estará disponível a partir do próximo dia 7 de Março de 2010 frente ao 1º. Maio Sarilhense em Sarilhos.

Contra tudo e contra todos vamos apoiar o nosso Sesimbra nestas últimas 9 verdadeiras batalhas que teremos de enfrentar!!

Sem mais, O Adepto Sesimbrense.