quinta-feira, 24 de março de 2011

Pedro Macedo em declarações ao Adepto Sesimbrense!

Após a vitória obtida no derby disputado no sábado passado, a equipa de Juniores continua lançada na tabela classificativa tendo em vista a subida de divisão.

O treinador da equipa Pedro Macedo, falou-nos acerca do jogo anterior e também acerca do próximo jogo frente ao Paio Pires FC, que pode, por sua vez, culminar em caso de vitória com a ascensão ao 1º lugar da competição.

- Comentário acerca do jogo frente á Quinta do Conde.

Pedro Macedo – “Conforme tinha previsto, verificou-se ter sido um jogo difícil para ambos os conjuntos.

Considero que não entrámos muito bem no encontro, talvez fruto das dificuldades que o adversário nos impôs e principalmente por termos tido um comportamento deficiente em termos tácticos.

Os atletas tiveram dificuldade em aplicar os princípios do sistema inicial, pelo que surtiu efeito a alteração táctica preconizada ainda no decorrer da 1ª. parte, permitindo chegar ao 1º golo, perto do descanso.

Alterando dois elementos da equipa, iniciámos o jogo, com mais qualidade.

A 2ª. parte foi muito diferente, dominámos por completo o adversário em todos os capítulos, sobretudo pelo facto de sentir a equipa muito responsável e consciente da importância da partida e do seu desfecho, denotando uma extrema solidez em todos os sectores.

Por isso, foi com naturalidade que produzimos um futebol agradável, com muita posse de bola, criando variadas situações de finalização, culminadas com a obtenção de dois golos.Parabéns aos meus jogadores e colaboradores e também ao crescente número de apoiantes que se deslocaram á Maçã.”

- Antevisão do jogo: GD Sesimbra – Paio Pires FC

Pedro Macedo – “O jogo frente ao Paio Pires, reveste-se de capital importância para o grupo.

Talvez seja uma das deslocações mais difíceis que iremos ter fora do nosso reduto, não só pela qualidade do adversário, mas sobretudo há que ter em conta o factor psicológico nesta partida, especialmente porque, se nós conseguirmos vencer, atingiremos a liderança do campeonato.

O adversário, na situação de visitado e segundo as avaliações verificadas, demonstrou ser forte, habitualmente apresentam-se em 4x3x3, procuram fazer circulação de bola, fruto dos elementos de qualidade que possuem, tendo considerado por isso o Paio Pires, uma formação perigosa e que decerto nos causará muitas dificuldades.

Perante estes factos, tentaremos manter a qualidade apresentada, e teremos que nos exibir a um nível alto, cientes das dificuldades que iremos defrontar, mas motivados para chegar, o quanto antes à liderança do campeonato, objectivo esse que mantemos e manteremos no nosso pensamento, até á sua concretização.”

O Adepto Sesimbrense.

Agenda Desportiva 26 e 27 Março 2011!


Adepto Sesimbrense.