quinta-feira, 22 de abril de 2010

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins!

Este sábado dia 24 de Abril de 2010, joga-se a 26ª. Jornada da 2ª. Divisão Nacional – Zona Sul e Ilhas, sendo o jogo mais atractivo o embate entre o Cascais e a Juventude Ouriense a realizar no Pavilhão do líder da prova.

O único jogo já realizado desta jornada foi:

C.P. Beja 2 – C.D. Santa Clara 8

As nossas Previsões quanto aos jogos por realizar são as seguintes:

C.A.C.O. – H.C. Turquel

Para este encontro que se realizará em Campo de Ourique e com a equipa da casa a ter de vencer para se afastar definitivamente da zona perigosa da tabela classificativa prevê-se então um jogo complicado para a turma visitante. Posto isto, atribuímos um empate ou uma vitória muito suada do Turquel, que para ainda chegar ao 3º lugar não poderá perder mais pontos até ao final do Campeonato. Neste momento a equipa da casa ocupa a 13ª. posição com 23 pontos, enquanto o Turquel ocupa a 4ª. posição com 52 pontos.

H.C. Sintra – Biblioteca I.R.

O encontro a realizar em Sintra no próximo sábado dia 24 põe em confronto o 5º e o 10º classificados e sendo assim, prevê-se uma vitória da equipa da casa perante um conjunto que pratica um hóquei muito agradável de se assistir. Neste momento o Sintra ocupa a 5ª. posição com 47 pontos, por sua vez, a equipa visitante ocupa a 10ª. posição com 32 pontos.

S. Alenquer e Benfica – Vasco da Gama A.C.

Em Alenquer realiza-se um jogo interessante, pois enfrentam-se o 9º e o 11º Classificados e por conseguinte, espera-se um encontro emotivo, pautado pelo equilíbrio entre as duas formações. No entanto, apesar do equilíbrio esperado prevê-mos uma vitória para a equipa da casa que não deixará a equipa de Sines roubar qualquer ponto na sua casa. Neste momento, a equipa de Alenquer ocupa a 9ª. posição com 33 pontos, enquanto o Vasco da Gama ocupa a 11ª. posição com 28 pontos.

S.C. Tomar – Parede F.C.

O Tomar após algumas semanas de vitórias consecutivas, obtidas de uma forma muito pouco convincente e com umas certas ajudas, lá conseguiu distanciar-se do 3º classificado (GD Sesimbra) como tanto desejava. Em termos de previsão espera-se uma vitória não muito confortável da equipa da casa que a pouco e pouco vai consumando a sua promoção à 1ª. Nacional. Neste momento o Tomar ocupa a 2ª. posição com 63 pontos, enquanto o Parede ocupa a 8ª. posição com 34 pontos.

A.A. Amadora – U.D. Nafarros

Na Amadora realiza-se um encontro de importância máxima para a equipa da casa que quererá a todo o custo permanecer nesta divisão e por isso, irá praticar um hóquei mais em jeito de contenção defensiva para evitar uma possível derrota perante uma boa equipa que vem de Nafarros e que não irá facilitar em nada a tarefa da formação da casa. A nossa previsão recai para uma vitória algo sofrida da equipa visitante que terá de trabalhar muito para obter os três pontos em disputa. Neste momento a Amadora ocupa a 14ª. posição com 21 pontos, por sua vez, o Nafarros ocupa a 7ª. posição com 37 pontos.

G.D.S. Cascais – Juventude Ouriense

O Cascais depois de uma vitória sofrida em Sesimbra encontra-se muito bem posicionado para a subida de divisão que consuma jornada a jornada. A previsão do nosso Blogue aponta para uma vitória não muito fácil do líder que enfrenta uma das melhores equipas desta competição. Neste momento a equipa da casa ocupa a liderança da prova com 66 pontos, enquanto o Ouriense ocupa a 6ª. posição com 43 pontos.

G.D. Sesimbra – C. Stella Marís P.

Depois de ter sido derrotado em casa pelo líder da prova e de ter perdido muitas das hipóteses de subir de divisão, o nosso Sesimbra não quererá certamente perder mais ponto no seu Pavilhão e este sábado nas nossas previsões aponta-mos para uma vitória da nossa equipa perante um cada vez mais aflito Stella Marís que jornada a jornada hipoteca as suas possibilidades de se manter no Nacional da 2ª. Divisão.

Terminando as nossas previsões com o jogo do nosso Sesimbra apelamos à continuação das boas assistências que têm ocorrido ao longo dos últimos encontros realizados em casa.

Sábado – 24 de Abril – 18:00 Horas

G.D. Sesimbra – C. Stella Marís P.

NÃO FALTES!


O Adepto Sesimbrense.

Vila Amália irá ser Invadido!

No dia de ontem (21/4) foi noticiado pelo Jornal “A Bola” que o Montijo irá trazer um total de 500 adeptos até à Vila de Sesimbra para apoiar a sua equipa, facto este que não podia deixar de ser notícia no nosso blogue já que é um jogo de extrema importância para nós e se realmente for verdade que vêm tantos acompanhantes desse clube não podemos deixar que sejam mais que nós no nosso Estádio!

Posto isto, deixa-mos aqui a notícia com as palavras proferidas pelo seu Presidente ao referido Jornal Desportivo:

O Olímpico do Montijo deverá levar a Sesimbra — com o qual vai jogar no domingo em partida da 1.ª Divisão da AF Setúbal — cerca de 500 adeptos para apoiar a equipa no jogo do título. O conjunto de Fernando Mendes, segundo classificado, está a três pontos do líder e em caso de vitória, por um golo, garante o primeiro lugar, pela diferença de golos.

«Vamos levar cinco autocarros, mais alguns carros particulares. Estamos na máxima força e queremos ser campeões. Este jogo está a ser vivido com grande emoção no Montijo», disse Pedro Santos, presidente do Olímpico.


Fonte: A Bola.

Já agora só um pequeno aparte do nosso Blogue, se o Sr. diz que virão cerca de 500 adeptos, mas na sua intervenção diz que trazem 5 autocarros o que equivale a cerca de 250 pessoas e que vêm mais alguns carros particulares, sinceramente não nos parece que venham mais 250 pessoas em carros particulares, mas...cá estaremos, haverá espaço suficiente para toda a gente…ou não.

Agenda Desportiva 24 e 25 Abril 2010!

Este fim de semana desportivo de 24 e 25 de Abril de 2010, nas modalidades de Hóquei em Patins, Futebol e Voleibol irão realizar-se os seguintes jogos:

Hóquei em Patins

Séniores Femininos – 24/4 – 16:00 Horas

G.D. Sesimbra – U.D. Nafarros

Séniores Masculinos – 24/4 – 18:00 Horas

G.D. Sesimbra – C. STella Marís P

Juniores – 25/4 – 17:00 Horas

G.D. Sesimbra – Sporting C.P.

Juvenis – 24/4 – 21:00 Horas

G.D. Sesimbra – Sporting C.P.
.
Iniciados - 25/4 - 11:30 Horas
-
G.D. Sesimbra - C.P. Beja

Futebol

Séniores – 25/4 – 16:00 Horas

G.D. Sesimbra – C.O. Montijo

Juniores – 24/4 – 16:00 Horas

G.D. Sesimbra – C.D. Pinhalnovense

Juvenis – 25/4 – 10:30 Horas

G.D. Sesimbra – Palmelense F.C.

Iniciados – 25/4 – 11:00 Horas

G.C. Corroios – G.D. Sesimbra

Infantis “B” – 24/4 – 10:30 Horas

G.D. Fabril – G.D. Sesimbra

Escolas “A” – 24/4 – 10:30 Horas

G.D. Sesimbra – G.D.P. Costa da Caparica

Escolas “B” – 24/4 – 11:45 Horas

A.D. Quinta do Conde – G.D. Sesimbra

Voleibol

Juniores Femininos – 24/4 – 15:00 Horas

G.D. Sesimbra – C. Volei

Boa Sorte!


O Adepto Sesimbrense.

Marcadores da Jornada! (17/18-4)

No passado fim de semana desportivo de 17 e 18 de Abril de 2010, nas modalidades de futebol e de hóquei em patins concretizámos um total de 38 golos em todos os jogos disputados.

Os marcadores foram os seguintes:

Futebol

Juniores: David Matos (1)

Juvenis: André Balhão (1)

Iniciados: André Pinto (1)

Infantis “B”: Henrique (2), Rodrigo Pinhal (1) e Hugo Mafra (1)

Escolas “A”: Alexandre Silva (1) e Miguel (1)

Escolas “B”: Vadim (3), Vasco Marques (2), Bernardo Pinela (1) e Rodrigo Fernandes (1)

Hóquei em Patins

Séniores Masculinos: Mário Conceição (2), Luís Sousa (1) e Artur Pereira (1)

Séniores Femininos: Leonor Ferraria (2), Cláudia Monteiro (1), Sónia Resende (1) e Andreia Barateiro (1)

Juniores: Bruno Fuzeta (3) e André Domingos (1)

Juvenis: Pedro Coelho (1)

Iniciados: Filipe Nunes (1)

Infantis: Rodrigo Pinhal (2), José Nuno (2), Rodrigo Lopes (2) e Rita Luz (1)

Escolares/Benjamins: Hernâni Marques (1)


O Adepto Sesimbrense.