sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hóquei em Patins: S.C.P. 4 - G.D. Sesimbra 2!

Disputou-se esta noite, um dos jogos da 2ª. Jornada do Nacional Sul – D de Infantis, com a equipa do G.D. Sesimbra a deslocar-se até ao terreno do Sporting, tendo obtido uma derrota por 4 – 2.

Informa-mos também que ao intervalo o resultado era de uma igualdade a uma bola.

Assim sendo, o Sesimbra tem neste momento 3 pontos, num total de seis disputados fruto da vitória caseira na primeira jornada perante o H.C. Grândola por 5 – 2.

Fonte (Resultado): Hóquei Micaelense.

O Adepto Sesimbrense.

Árbitro Nomeado (Futebol Sénior)!


O encontro que de futebol sénior que irá opor no próximo domingo dia 20 de Fevereiro pelas 15:00 horas, o C.D. Cova da Piedade ao G.D. Sesimbra irá ter como árbitro nomeado, Nuno Campos da A.F. Setúbal.

A equipa de arbitragem vai ter como observador: Manuel António Correia.

O Adepto Sesimbrense.

Nomeações Futebol (Formação)!

Os árbitros nomeados para os jogos das equipas de formação de futebol do G.D. Sesimbra foram os seguintes:

Juniores – 19/02 – 15:00 Horas

G.D. Sesimbra – União Sport (André Santos)


Juvenis – 20/02 – 09:15 Horas

G.D. Alcochetense – G.D. Sesimbra (João Domingos)


Iniciados – 19/02 – 15:30 Horas

GrândolaFoot – G.D. Sesimbra (Dalila Ribeiro)


Infantis “A” – 19/02 – 10:30 Horas

G.D. Sesimbra – Almada A.C. (Nuno Branquinho)


Infantis “B” – 19/02 – 10:30 Horas

Almada A.C. – G.D. Sesimbra (Ricardo Cordeiro)


Benjamins “A” – 19/02 – 10:30 Horas

Seixal F.C. – G.D. Sesimbra (Joaquim Gato)


Benjamins “B” – 19/02 – 10:30 Horas

G.D.P. Costa da Caparica – G.D. Sesimbra (André Duque)


O Adepto Sesimbrense.

Nomeações Hóquei em Patins!

Para a jornada desportiva de 18 a 21 de Fevereiro de 2011, na modalidade de hóquei em patins foram nomeadas as seguintes equipas de arbitragem:

Séniores – 19/02 – 21:00 Horas

H.C. Turquel – G.D. Sesimbra (Casimiro Barreto e António Rodrigues – Minho)


Infantis – 18/02 – 21:30 Horas (Hoje)

S.C.P. – G.D. Sesimbra (Jorge Carmona – Lisboa)


Juniores – 21/02 – 22:00 Horas

S.L. Benfica – G.D. Sesimbra (Fernando Cabaço – Lisboa)


Juvenis – 19/02 – 16:00 Horas

Naval Setubalense – G.D. Sesimbra (Luís Eustáquio – Alentejo)


Iniciados – 20/02 – 10:00 Horas

G.D. Sesimbra – C.P. Beja (Cidalino Lamosa – Setúbal)


O Adepto Sesimbrense.

Agenda Desportiva 18 a 21 de Fevereiro 2011!


Aqui fica disponibilizada a agenda desportiva das modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol para o fim de semana de 18 a 21 de Fevereiro.

Dia 21 de Fevereiro, segunda feira disputa-se o jogo para o Nacional de Juniores de Hóquei em Patins, que irá opôr pelas 22:00 horas o S.L. Benfica e o G.D. Sesimbra

O Adepto Sesimbrense.

Comunicado!

A Equipa do Blogue o Adepto Sesimbrense informa no presente comunicado que este espaço estará disponível com novas actualizações a partir do dia 18 de Fevereiro de 2011 (Hoje).

Após largos meses de ausência por motivos profissionais completamente alheios ao normal funcionamento do blogue, impediram a nossa equipa de actualizar regularmente este espaço que tanto nos orgulha, o que teve como consequência, a interrupção de todos os trabalhos relativos á actualização do blogue.

A equipa do blogue, no seguimento de várias reuniões decidiu que só regressaria ao activo, quando tudo estivesse resolvido de forma a poder informar convenientemente todos os que nos seguiam diariamente.

Posto isto, este foi o momento em que tudo regressou à normalidade e assim sendo, o blogue “O Adepto Sesimbrense” vai voltar a ser actualizado a partir de hoje.

Da parte de toda a equipa do blogue, endereçamos a mais sinceras desculpas a todos os nossos seguidores e a todos os interessados pelo desporto do Grupo Desportivo de Sesimbra, pela nossa extensa ausência desde Novembro de 2010.

Desta feita, os nossos objectivos mantêm-se no sentido da melhor informação possível acerca do nosso clube!

Por conseguinte, não podíamos finalizar este comunicado, sem uma palavra relativa ás modalidades do clube.

Em termos das equipas séniores de futebol e hóquei em patins, ambas têm disputado os seus campeonatos de formas um pouco distintas com a equipa de futebol a realizar uma 1ª. Fase bastante positiva até ao momento que tem agradado a todos os sesimbrenses, quanto à equipa de hóquei em patins, a mesma tem realizado um campeonato aquém das suas possibilidades, no entanto, muitas situações estranhas e alheias á equipa de hóquei, como por exemplo, arbitragens muito tendenciosas têm ajudado na obtenção de resultados menos positivos.

Relativamente ás equipas de formação, em hóquei em patins, descreve-mos tudo em uma palavra, excelente! No que respeita ao futebol de formação, o mesmo tem ocorrido de forma regular sem grandes surpresas, contudo, a equipa de Juvenis tem estado menos bem numa competição em que se previa mais regular e com melhores resultados.

Quanto à modalidade de Voleibol, a mesma tem-se apresentado com excelentes resultados em termos de formação, o que demonstra o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos pela secção.

Sem mais,

A Equipa “O Adepto Sesimbrense”.