segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jornada do Futebol! (10/10)


Este domingo de futebol do G.D. Sesimbra frisou-se em duas vitórias e um empate, com os Séniores vencerem o GDP Costa da Caparica por 3 – 1, os Juvenis empataram frente ao Palmelense por 0 – 0 e os Iniciados arrecadaram a 2ª. vitória consecutiva, tendo vencido o G.D.R. 1ª. Maio por 2 – 1.

Aqui fica toda a jornada da 3ª. Divisão – Série F:

Quanto á vitória de ontem frente ao Costa da Caparica, depois de duas derrotas consecutivas fora de portas, foi com grande atenção que visionámos este importantíssimo encontro para as aspirações sesimbrenses.

O jogo foi muito agradável de se assistir, tendo iniciado de uma forma incompreensível com a marcação de uma grande penalidade inconcebível, este facto só vem justificar as nossas afirmações na passada semana quando nos dirigimos ás arbitragens deste Nacional da 3ª. Divisão, isto é, são um perigo!

Contudo, e ontem sim deu-se a demonstração de um Sesimbra capaz de disputar jogos com qualidade e com determinação na hora de finalizar, achamos que era isto que o conjunto precisava, de uma vitória convincente, com golos e com uma reviravolta no marcador não menos importante para moralizar toda a equipa!

Desta feita, temos de ser justos e dar um voto de confiança quer á dupla de treinadores, quer á equipa que soube dar uma resposta sem margem para dúvidas a alguns que ainda tenham incertezas quanto á valia da equipa.

O nosso blogue esteve atento ao pormenor referido por um adepto no nosso espaço, relativamente á falta de apreço por parte dos jogadores pelos associados aquando de no final dos jogos estes não serem saudados pela sua presença nos encontros.

Pelo que nos deu a perceber o nosso blogue foi visionado e no final do encontro todos os jogadores se juntaram no centro do terreno e aplaudiram a presença de todos os associados, no entanto, também deixamos uma nota relativamente ao abandono da parte dos adeptos antes sequer de os jogadores os irem saudar, este facto também não é positivo e não é desta forma que se cativa a atenção dos atletas!

Deste encontro ficaram de fora por castigo Januário e por lesão Luís Silva.

Quanto ao futebol juvenil, começamos pelos Juvenis que depois de uma goleada sofrida em casa frente ao Beira Mar Almada, conseguiram trazer de Palmela um empate com sabor amargo, pois existiram erros graves do árbitro com influência no resultado final.

No entanto, fica marcado a boa resposta dada á derrota sofrida na passada semana.

Os Iniciados, continuam na senda das vitórias, tendo neste domingo vencido o 1º. de Maio por 2 – 1, mantendo assim a invencibilidade no Campeonato e por conseguinte, a liderança da prova até ao momento.

Sem mais, O Adepto Sesimbrense.

Memórias...

Nesta nossa edição do artigo “Memórias…”, colocámos a fotografia de um jogador de hóquei em patins da nossa terra, que sempre por onde passou deixou uma enorme marca de qualidade!

Quem será este jovem atleta…e o que têm a dizer do mesmo…?

O Adepto Sesimbrense.