sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sesimbra TV lança novo programa desportivo!

No passado dia 26 de Outubro de 2010, a televisão de Sesimbra (“Sesimbra TV”), iniciou um novo programa de informação desportiva que tem a designação de "Prolongamento", com o intuito de informar todos os interessados pelo desporto a nível do Concelho de Sesimbra, visando as equipas do G.D. Sesimbra, da A.C.R.U.T.Z. e do G.D. Alfarim.

Como foi referido no programa inaugural, este boletim informativo, vai ter vários comentadores que irão ser diferentes de tempo a tempo.

Convém informar que o apresentador oficial do programa é Francisco Jesus, que na época transacta apresentou o programa também desportivo “Plantel 30”.

O programa inaugural deu ênfase ao futebol e ao hóquei em patins, informando quer os resultados da jornada da 3ª. Divisão Nacional - Série F e da 1ª. Divisão Distrital da A.F. Setúbal, como também a jornada seguinte de cada competição.

Pode visionar o programa inaugural em: http://sesimbratv.com/

Desejamos boa sorte a este novo programa desportivo e que de preferência exceda todas as expectativas dos cibernautas que se interessem pelo desporto e pelo seu clube.

O Adepto Sesimbrense.