sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tiago Fatia antevê jogo dificil!

Este domingo dia 27 de Fevereiro de 2011, disputa-se mais uma jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase, com o G.D. Sesimbra a receber o C.F. Esperança de Lagos no Estádio da Vila Amália pelas 15:00 horas.

Na passada semana, a equipa sesimbrense apenas obteve um ponto na deslocação à Piedade, por isso, espera-se que neste jogo não facilite para assim conquistar os três pontos e garantir desde já a manutenção na 3ª. Divisão Nacional época 2010/2011.

Em declarações ao Adepto Sesimbrense, o treinador Prof. Tiago Fatia disponibilizou-nos as seguintes declarações:

“Relativamente ao jogo, acho que vai ser a equipa mais difícil que enfrentámos até agora no Vila Amália.

O Lagos é um candidato assumido á subida de divisão e foi a equipa que eu pessoalmente, mais gostei de ver jogar.

É de forma destacada a equipa que tem mais pontos como visitante e isso evidência a sua aptidão para conquistar pontos fora de casa.

Ganhámos lá com muito mérito, espírito de sacrifício e humildade. No entanto, penso que o jogo de domingo vai ser diferente pois pretendemos ter maior iniciativa de jogo, mas temos que estar muito atentos ao contra-ataque adversário para não sermos surpreendidos como no último jogo em que a ganhar 1-0 fora aos 90 minutos, sofremos um golo... de contra-ataque!

Sabemos que não somos inferiores a eles e espero que com o apoio de muitos sesimbrenses possamos fazer um grande jogo e conseguir mais uma vitória.”

Assim sendo, espera-se um encontro bastante emotivo e com muito bom futebol.

Compareçam neste importante jogo!

O Adepto Sesimbrense.