sábado, 27 de março de 2010

Previsões do Adepto do Futebol! (28/03)

Ao avançar das semanas estamos a aproximarmo-nos das decisões de fim de época, esta é mais uma edição das “Previsões do Adepto do Futebol”.


Esta 26ª. Jornada é composta por alguns jogos de elevado interesse e principalmente para o jogo do nosso Sesimbra que defronta o Palmelense num jogo de extrema importância que se realizará no domingo pelas 16:00 horas!

As nossas previsões são as seguintes:

G.D. Alfarim – C.F. Trafaria

O encontro que se realizará no Complexo Desportivo de Alfarim será um dos jogos mais interessantes desta jornada devido ao facto de opor o 7º. e o 6º. Classificados. Posto isto, espera-se um agradável jogo de futebol com emoção e golos. Em previsão atribui-mos a vitória à equipa de Alfarim por disputar o jogo no seu campo. Neste momento a equipa da casa ocupa a 7ª. posição com 36 pontos, enquanto que a equipa da Trafaria ocupa a 6ª. posição com 37 pontos.

G.D. Sesimbra – Palmelense F.C.

Os jogos que são disputados pelo líder do campeonato têm sempre rótulo de interesse e este encontro não será excepção e principalmente porque é de extrema importância para a equipa de Sesimbra que tem obrigatoriamente de fazer o seu trabalho e vencer os jogos em casa. Contudo, será um jogo de difícil execução para os sesimbrenses e por isso, apelamos a todos os Sesimbrenses que compareçam em grande número para apoiarem o nosso clube nesta fase escaldante da época! Somos Sesimbra! A previsão e apesar da esperada dificuldade atribui-mos a vitória à equipa da casa com muita garra! Neste momento o Sesimbra ocupa a 1ª. posição com 61 pontos, enquanto a equipa de Palmela ocupa a 5ª. posição com 38 pontos.

Vasco da Gama A.C. – F.C. Barreirense

A jornada 26 do Campeonato tem jogos importantes e interessantes a opor equipas com grande qualidade. O jogo que opõe o Vasco da Gama ao Barreirense não será excepção e perspectiva-se um grande jogo de futebol onde irá sobressair o equilíbrio existente entre as duas formações e sendo assim, prevê-mos um empate com golos. Neste momento a equipa da casa ocupa a 4ª. posição com 53 pontos, enquanto a equipa do Barreiro ocupa a 8ª. posição com 53 pontos.

Amora F.C. – Marítimo Rosarense

Enquanto uns jogos são de elevado interesse, outro são à partida de medíocre relevância. O que se irá passar na Medideira este domingo ao opor o Amora ao Marítimo Rosarense deverá ser um bom exemplo, pois a qualidade da equipa da casa é claramente superior à turma do Rosário. Para este encontro prevê-mos uma tranquila vitória da equipa da casa. Neste momento o Amora ocupa a 3ª. posição com 54 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 11ª. posição com 27 pontos.

U.F. Comércio e Indústria – 1º. Maio Sarilhense

Para este encontro de elevada importância e de decisão prevê-mos uma vitória para a equipa de Setúbal que à medida que as jornadas passam tem-se afundado na zona indesejada da classificação o que só será alterado possivelmente com a obtenção da vitória. Neste momento, o Comércio e Indústria ocupa a 15ª. posição com 18 pontos, enquanto o 1º. Maio ocupa a 12ª. posição com 21 pontos.

C.R. “O Grandolense” – União Sport Club

Este a par de outros será um encontro a ser levado em conta, pois é um derby do Alentejo em que poderá ocorrer trocas posicionais entre as duas equipas. A equipa da casa se obtiver a vitória atinge a 9ª. posição do campeonato até este momento ocupada pela equipa de Santiago do Cacém. Devido ás características do próprio jogo prevê-mos um encontro de tripla com algum ascendente para a equipa da casa. Neste momento o Grandolense ocupa a 10ª. posição com 30 pontos, enquanto o União Sport ocupa a 9ª. posição com 32 pontos.

Beira Mar Almada – A.C.R.U.T.Z.

À medida que o campeonato avança aproxima-se progressivamente a fase das decisões e para o Beira Mar de Almada este fase é crucial para a sua manutenção e para isso terá de arrecadar a vitória perante o Zambujalense. As nossas previsões irão recair para os 3 pontos ficarem para a equipa da casa que não irá facilitar. Neste momento o Beira Mar ocupa a 14ª. posição com 20 pontos, enquanto a equipa adversária ocupa a 13ª. posição com 27 pontos.

A.C. Arrentela – C.O. Montijo

Este encontro torna-se de certa forma primordial para a equipa do Montijo para não deixar o líder do campeonato fugir e posto isto, não deverá acontecer outra coisa que a vitória da equipa visitante. Contudo, espera-se que o Arrentela dê luta e que dificulte muito a tarefa do 2º. Classificado. Neste momento a equipa da casa encontra-se na última posição com 11 pontos, enquanto a equipa visitante ocupa a 2ª. posição com 56 pontos.


Vamos ser Grandes e Vamos Ser Sesimbra!!!

Todos ao Vila Amália apoiar a nossa equipa!!

Domingo – dia 28 de Março – 16:00 Horas



O Adepto Sesimbrense.