quinta-feira, 25 de março de 2010

Agenda Desportiva de 27 e 28 Março 2010

E lá vamos para mais um fim de semana desportivo de 27 e 28 de Março de 2010, sendo que com menos jogos será um Sábado com um importantíssimo jogo de Hóquei em Patins e um Domingo com o não menos importante jogo de Futebol Séniores.

Sendo assim nas modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol iram realizar-se os seguintes jogos:

Futebol

Séniores – 28/03 – 16:00 Horas

G.D. Sesimbra – Palmelense F.C.

Infantis “B” – 27/03 – 10:30 Horas

G.D. Sesimbra – Brejos de Azeitão


Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – 27/03 – 18:00 Horas

G.D. Sesimbra – S.C. Tomar

Voleibol

Juniores Femininos – 27/03 – 15:00 Horas

Juventude Pacence – G.D. Sesimbra

Juvenis Femininos – 26/03 – 20:00 Horas

G.D. Sesimbra – Volei Clube do Sul


Encontro convívio “Escolinha de Voleibol do G.D. Sesimbra”

Dia 27/03 – A partir da 9:00 Horas

Local – Pavilhão Municipal de Sampaio


O Adepto Sesimbrense.

O Apelo do Adepto!


Esta semana como os nossos leitores se devem ter apercebido não houve a habitual “Crónica do Adepto” devido apenas e só ao facto de não ter havido disponibilidade para que ocorresse a sua execução, assim como, não houve a “Entrevista Exclusiva O Adepto Sesimbrense”.

Contudo, o nosso grupo tem estado em constante contacto e no seguimento desta “onda” positiva e encorajadora que se tem demonstrado em volta das equipas seniores de Futebol e Hóquei em Patins, decidimos deixar aqui uma reflexão em jeito de apelo para que todos interiorizemos o quão importantes somos.

O Grupo Desportivo de Sesimbra e a sua massa adepta sempre foram conhecidos não só pela sua qualidade como clube, mas também pela sua aguerrida plateia que defendia o seu clube com “unhas e dentes” impondo sempre muito respeito perante as equipas forasteiras.

É facto que os tempos eram outros e que hoje em dia a realidade é totalmente diferente devido a um vasto conjunto de factores que não valem a pena serem enumerados.

No entanto, o espírito sesimbrense estará preservado com certeza no interior de todos nós, pois o nosso sangue e a nossa fibra apenas têm estado escondidos no nosso interior seja porque razão for.

Na nossa humilde e sincera opinião, todos temos de fazer uma reflexão interior e pensar-mos que o clube e o esforço dos nossos atletas é superior a qualquer desavença ou não concordância e por isso, “nós” e quando frisamos “nós” são todos os simpatizantes e adeptos do nosso G.D. Sesimbra, temos de por o orgulho de lado e de uma vez por todas começar-mos a ir aos jogos aproveitando esta fase crucial dos campeonatos…os jogadores necessitam do nosso apoio…precisam de sentir que estamos presentes para lutarmos juntos pelos nossos objectivos e ambições.

Se pensarmos um pouco que seja, temos a equipa de futebol em 1º. Lugar do seu campeonato e a equipa de Hóquei em Patins no 3º. Lugar da 2ª. Nacional a apenas 1 pontos do 1º. Lugar… E então? Não acham relevante termos o Vila Amália mais composto? Não acham importante termos o nosso Pavilhão repleto de sesimbrenses para assim se criar um grande ambiente? Nós achamos que SIM!!!

Posto isto, esperamos que libertem a garra sesimbrense e pexita comparecendo nos jogos das equipas Séniores e já a partir deste fim de semana…Somos Sesimbra! Somos Melhores!

Aproveitem as novas campanhas do GD Sesimbra…decerto que novas e melhores viram…basta comparecer-mos em peso!


Cachecol (Preço Especial no dia dos jogos) – 8 Euros!


Preços Especiais também para o Acompanhante de Sócio!


Todos somos importantes…Vamos ser o 12º. Jogador no Futebol e o 6º. Jogador no Hóquei… As equipas precisam de todos NÓS!


Sem mais, O Adepto Sesimbrense.