sexta-feira, 11 de março de 2011

Agenda Desportiva 11, 12 e 13 de Março 2011!


Em cima encontra-se a agenda desportiva para os dias 11, 12 e 13 de Março de 2011, nas modalidades de Hóquei em Patins, Futebol e Voleibol do G.D. Sesimbra.

O Adepto Sesimbrense.

Antevisão d'O Adepto "GD Sesimbra - Odemirense"

No próximo domingo dia 13 de Março de 2011, pelas 15:00 horas disputa-se a 21ª. Jornada e última da 1ª. Fase do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F, com a equipa do G.D. Sesimbra a receber no Estádio da Vila Amália o 7º. Classificado Odemirense.

Em termos de antevisão desta partida, a mesma tem um acrescido interesse para a equipa sesimbrense devido ao facto de no caso de vitória, a turma orientada por Tiago Fatia termina a 1ª. Fase do Campeonato na 2ª. posição em igualdade pontual com o Esperança de Lagos que no passado domingo perdeu no seu reduto perante os Pescadores da Costa da Caparica por 2 – 1, jogo esse que culminou com a última jornada para a equipa de Lagos.

A equipa de Sesimbra após ter vencido expressivamente o Messinense por 4 bolas a zero, irá decerto querer vencer a equipa forasteira visto a possibilidade de ascensão ao segundo lugar da presente competição.

Quanto á equipa forasteira, a ambição será de pontuar certamente e evitar ao máximo que o Sesimbra consiga alcançar o golo, saindo para o ataque apenas quando houver possibilidade de contra-ataque ou quando a equipa da casa cometer algum erro que lhes permita criar perigo, por conseguinte, irão manter uma postura extremamente defensiva pois a sua classificação não lhes permite assegurar de imediato a permanência porque apesar de se encontrarem na 7ª. posição, em termos pontuais estão em igualdade com o União de Montemor e com o Costa da Caparica.

A equipa da casa, irá apresentar-se certamente moralizada com a vitória alcançada no passado domingo e decerto manterá uma estrutura forte e com sentido atacante com o intuito de resolver o encontro o mais rapidamente possível para assim fechar esta 1ª. fase com a cereja em cima do bolo, ou seja, juntar a permanência (Qualificação para a fase de subida) com a 2ª. posição do Campeonato que certamente encherá os Sesimbrenses de orgulho no regresso ao Nacional da 3ª. Divisão.

Assim sendo, espera-se uma boa temperatura e uma boa assistência para este jogo!

Sem mais, O Adepto Sesimbrense.