sábado, 20 de março de 2010

Equipas de Arbitragem (20/21 - 03)!

Para este fim de semana desportivo de 20 e 21 de Março de 2010 foram nomeados os seguintes árbitros para dirigirem os encontros referentes ás modalidades de Futebol e de Hóquei em Patins:

Futebol

Séniores – Mário Quendera

Juniores – João Marques

Juvenis – Henrique Pires

Iniciados – André Santana

Infantis “B” – David Salvador

Escolas “A” – Nuno Pestana

Escolas “B” – António Candeias


Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – Vasco Cortesãoe António Machado (Coimbra)

Séniores Femininos – Pedro Mota (Setúbal)

Juniores – Paulo Ferrão (Setúbal)

Juvenis – Pedro Mota (Setúbal)

Iniciados – Gonçalo Correia (Lisboa)


Boas Arbitragens!


O Adepto Sesimbrense.

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins!

Esta é mais uma edição das “Previsões do Adepto do Hóquei em Patins”, este fim de semana desportivo de 20 e 21 de Março de 2010 fica marcado pelo grande jogo entre os dois primeiros classificados (S.C .Tomar e G.D.S. Cascais).

As nossas previsões são as seguintes:

H.C. Turquel – Biblioteca I.R.

Para este encontro iremos atribuir a vitória à equipa de Turquel, pois em casa é uma equipa quase insuperável e defrontando a Biblioteca não irá facilitar. Neste momento a equipa da casa ocupa a 4ª. posição com 43 pontos, por sua vez, a equipa visitante ocupa a 10ª. posição com 23 pontos.

C.D. Santa Clara – Vasco da Gama A.C.

Para este jogo prevê-mos um empate entre duas equipas que se equivalem mutuamente e sendo assim, será um jogo muito equilibrado e com um resultado incerto até aos instantes finais. Neste momento a equipa açoriana ocupa a 12ª. posição com 18 pontos, por sua vez, a equipa vinda de Sines está na 11ª. posição com 21 pontos, o que vai acrescer a emoção deste encontro.

C.P. Beja – Parede F.C.

Para este encontro prevê-mos uma vitória algo sofrida da equipa vinda da Parede, pois o Beja apesar da sua por demais evidente despromoção não irá crer ser goleado e derrotado em casa, mostrando a todo o custo que estando na última posição tem qualidade para vencer este jogo perante o seu público. Neste momento a equipa da casa ocupa a 16ª. posição com apenas 4 pontos, enquanto que o Parede ocupa a 9ª posição com 30 pontos.

C.A.C.O. – U.D. Nafarros

Para este encontro prevê-mos uma vitória algo esforçada da equipa visitante perante um conjunto com tremendas dificuldades em obter resultados positivos e iram a todo o custo procurar obter os três pontos, tarefa essa que se avizinha muito difícil. Neste momento, a equipa da casa ocupa a 13ª. posição com 17 pontos, enquanto que a equipa forasteira ocupa a 7ª. posição com 33 pontos.

H.C. Sintra – J. Ouriense

Este será um dos jogos mais em foco desta jornada que opõe o 6º. e o 5º. Classificados, sendo duas das melhores equipas deste campeonato. Devido ao cariz do encontro atribui-mos um jogo de tripla. Esperando-se um jogo emocionante com um hóquei de qualidade e de resultado incerto. Neste momento a equipa da casa ocupa a 6ª. posição com 39 pontos, por sua vez, a equipa de Ourém ocupa a 5ª. posição com 43 pontos.

S. Alenquer e Benfica – G.D. Sesimbra

Para este encontro prevê-mos um jogo de tripla, com algum ascendente para a equipa de Sesimbra devido à sua regularidade exibicional e ganhadora. No entanto, perspectiva-se um jogo de dificuldade, pois em Alenquer o Sesimbra costuma ter sempre muitas dificuldades para obter um resultado positivo. Neste momento a equipa de Alenquer ocupa a 8ª. posição com 30 pontos, enquanto que a equipa de Sesimbra ocupa a 3ª. posição com 53 pontos.

S.C. Tomar – G.D.S. Cascais

Em Tomar ocorrerá o jogo da jornada, sem dúvida um jogo de tripla com algum ascendente para a equipa da casa que não quererá de modo algum perder qualquer ponto para o seu adversário directo que está apenas com 1 ponto de vantagem. O encontro será certamente emocionante com resultado incerto e com um Pavilhão cheio, por conseguinte, será um encontro de elevado interesse. O Tomar ocupa a 2ª. posição com 55 pontos, enquanto que a equipa de cascais ocupa a 1ª. posição com 56 pontos.

A.A. Amadora – C. Stella Marís P.

Para este encontro de aflitos atribui-mos um jogo de tripla com uma certa vantagem para a equipa da Amadora devido a actuar no seu Pavilhão. Neste momento a equipa da casa ocupa a 14º. posição com 15 pontos, por sua vez a equipa vinda de Peniche ocupa a 15ª. posição com 12 pontos.


Boa Jornada!


O Adepto Sesimbrense.