quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sandro Neves é Reforço!


Estamos em condições de avançar a nova contratação do Grupo Desportivo de Sesimbra, Sandro Neves, jogador que nas últimas duas épocas actuou em Espanha regressou ao clube que o formou como jogador de futebol.

Já entrámos em contacto com o jogador em questão que nos fez as seguintes declarações:

Adepto Sesimbrense – Como se sente de novo a representar o clube que o formou?

Sandro Neves - Sinto uma alegria enorme, foi o clube onde comecei a dar os meus primeiros chutos na bola. O GD Sesimbra mostrou sempre uma vontade e um querer enorme de me poder voltar a ver novamente vestir as cores do clube e isso deixa-me muito feliz obviamente.

A.S. – Depois de dois anos a actuar na vizinha Espanha, achou ser esta a altura certa para regressar ao seu clube do coração?

S.N. - Acho que neste meu caso não existe o termo da palavra altura certa, existe sim a vontade e o querer de voltar a sentir-me futebolista e ser útil a um clube que sempre me apoio.

A.S. – Ao encontrar-se a algumas semanas a treinar juntamente com o plantel sesimbrense, sente-se entrosado na estrutura da equipa?

S.N. - Sim totalmente, encontrei colegas de formação e sinto que temos um plantel bastante unido e competente para dar alegria aos adeptos Sesimbrenses.

A.S. – Sendo um jogador bastante acarinhado na vila, sente que irá ser bem recebido pela massa associativa?

S.N. - Isso só o meu desempenho a cada domingo irá dizê-lo, mas quero que os adeptos sesimbrenses saibam que estou neste clube de corpo e alma e com vontade juntamente com os meus colegas de dar alegrias a essa grande massa associativa.

A.S. – Como é para si poder actuar novamente ao lado de antigos companheiros que estiveram consigo enquanto atletas de formação do G.D. Sesimbra?

S.N. - É uma alegria enorme, alguns até são amigos de infância e está a ser uma grande oportunidade que o clube me esta a dar para juntamente deles podermos dar muitas alegrias como foi na formação.

A.S. – Nestes dois anos passados em Espanha, vê positivamente essa sua experiência? O que de melhor e pior ocorreu?

S.N. – Sim, vejo muito positivamente a minha estadia por 2 anos em Espanha.

Fui bem recebido, adaptei-me rapidamente com a grande ajuda de um grande amigo e antigo jogador do clube também Flávio Paixão com quem tive a oportunidade de jogar no meu primeiro ano em Espanha.

Acho que o que de melhor aconteceu foi a experiência de vida, a experiência em termos futebolísticos e a maturidade que ganhei nestes dois anos em Espanha.

De pior foram alguns problemas económicos mas hoje em dia estamos rodeados de crise e um jogador se quer chegar longe tem de saber viver com este tipo de coisas.

A.S. – Que clubes representou?

S.N. - GD Sesimbra, Benidorm FC, CD El Campello e CD Onda.

A.S. – Sendo um jogador com imenso valor, acha-se com potencial para entrar nas principais escolhas do Treinador?

S.N. – Vejo-me com potencial e vontade juntamente com os meus colegas de levar o Sesimbra onde ele merece estar.

Quanto às escolhas do treinador, eu trabalho todos os dias para chegar ao domingo e fazer parte da lista de convocados, se farei ou não parte das principais escolhas do treinador como já disse anteriormente, só o meu trabalho diariamente ira dizê-lo, eu tive um treinador espanhol que dizia um ditado assim “ Diz-me como treinas e eu te direi como jogas” e é nessa frase que eu me concentro em treinar bem para chegar ao domingo e ter resultados desse trabalho.

A.S. – O que significa para si o Grupo Desportivo de Sesimbra?

S.N. - Eu costumo dizer que o GD Sesimbra foi a minha segunda família, esteve nos momentos maus em que eu passei quando era mais jovem, existem pessoas no clube que sempre que eu precisei estiveram lá, não quero referir nomes porque foram todas as pessoas que fazem parte deste GD Sesimbra, e é com muito orgulho, felicidade e garra que eu vou trabalhar para retribuir o apoio de todas essas pessoas.

A.S. – Por fim, que mensagem quer deixar a todos os adeptos e simpatizantes do Grupo Desportivo de Sesimbra?

S.N. - A mensagem que eu gostaria de deixar, é prometer muito trabalho e sacrifício para chegar ao domingo e poder ver as bancadas do Vila Amália cheias a apoiarem o GD Sesimbra.


Desde já agradecemos a forma como o Sandro Neves acedeu ao nosso contacto, desejando-lhe imenso sucesso quer a nível pessoal, quer a nível desportivo e que consigo ajudar o G.D. Sesimbra a atingir enormes resultados neste seu regresso ao Nacional da 3ª. Divisão.


O Adepto Sesimbrense.