sexta-feira, 26 de março de 2010

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins! (27/03)

Este fim de semana de 27 e 28 de Março de 2010, joga-se mais uma jornada da competitiva 2ª. Divisão Nacional de Séniores Masculinos – Zona Sul i Ilhas.

O jogo mais esperado deste sábado será sem dúvida o clássico que opõe o G.D. Sesimbra ao S.C. Tomar.


C. Stella Marís P. – H.C. Turquel

Para este encontro que opõe o aflito Stella Marís a um tranquilo e bem posicionado Turquel prevê-mos uma vitória da equipa forasteira sem qualquer tipo de surpresa. Neste momento a equipa da casa ocupa a 15ª. posição com 12 pontos, enquanto que a equipa visitante ocupa a 4ª. posição com 46 pontos.

Biblioteca I.R. – C.D. Santa Clara

Para este encontro prevê-mos uma vitória da equipa da casa, apesar da semelhança pontual e por sua vez posicional, a equipa visitante não nos parece em condições de obter a vitória ou até mesmo o empate. Neste momento a Biblioteca ocupa a 10ª. posição com 23 pontos, enquanto que a equipa açoriana ocupa a 11ª. posição com 21 pontos.

Vasco da Gama A.C. – C.P. Beja

Para este encontro que opõe as duas equipas do Alentejo deste campeonato, o único ponto de interesse será certamente ser um derby e por isso, espera-se um jogo com alguma motivação e emoção. Contudo, parece-nos que haverá poucas dúvidas quanto ao desfecho final que será naturalmente com a vitória da equipa de Sines perante um despromovido Beja. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª. posição com 21 pontos, enquanto que a equipa visitante ocupa a última posição com uns fracos 5 pontos.

Parede F.C. – C.A.C.O.

Para este jogo prevê-mos uma vitória algo esforçada da equipa da casa perante um combativo Campo de Ourique cada vez mais longe da despromoção. Neste momento, a equipa do Parede ocupa a 8ª. posição com 31 pontos, por sua vez a equipa adversária ocupa a 13ª. posição com 20 pontos.

U.D. Nafarros – H.C. Sintra

Este encontro a nosso ver será um dos melhores desta jornada ao opor o 7º. e o 6º. Classificados do Campeonato que em termos geográficos também estão próximos e por conseguinte, atribuímos um jogo de tripla. Neste momento a equipa do Nafarros ocupa a 7ª. posição com 33 pontos, por sua vez, a equipa de Sintra ocupa a 6ª. posição com 42 pontos.

Juventude Ouriense – S. Alenquer e Benfica

Para este encontro prevê-mos uma vitória da equipa da casa pois este conjunto no seu Pavilhão é muito forte e por conseguinte, muito difícil de se obter um resultado positivo. Neste momento a equipa de Ourém ocupa a 5ª. posição com 43 pontos, enquanto que a equipa de Alenquer ocupa a 9ª. posição com 30 pontos.

G.D. Sesimbra – S.C. Tomar

Estamos perante o jogo da jornada que irá opor o 3º. e o 2º. Classificados da competição que estão em igualdade pontual a um escasso ponto do líder Cascais. A equipa sesimbrense vem de uma inspiradora vitória fora de portas, enquanto que a equipa visitante vem de um empate caseiro frente ao 1º. Classificado. Em termos do jogo esperamos encontrar um Pavilhão repleto de sesimbrenses para apoiarem a sua equipa nesta fase da competição, será certamente um bom jogo de hóquei em que se defrontam dois históricos do hóquei patinado português. Em termos de previsão e devido ao carácter do encontro, atribuímos um jogo de tripla com algum ascendente para a equipa da casa. Neste momento o Sesimbra ocupa a 3ª. posição e o Tomar ocupa a 2ª. posição com ambos em igualdade pontual (56 pontos).

G.D.S. Cascais – A.A. Amadora

Para este encontro não há muito a dizer, pois perspectiva-se um jogo fácil e sem história para a equipa da casa que lidera o campeonato perante um inseguro Amadora devido à posição classificativa. Neste momento o Cascais ocupa a 1ª. posição com 57 pontos, enquanto que a equipa da Amadora ocupa a 14ª. posição com 18 pontos.


Sábado dia 27 de Março – Todos ao Pavilhão do G.D. Sesimbra pelas 18:00!!!

Temos de Ser Muitos e todos a puxar pelo nosso GD SESIMBRA!!!


O Adepto Sesimbrense.

Nomeações (Árbitros) 27/28 - 03

Para este fim de semana desportivo de 27 e 28 de Março de 2010 nas modalidades de Futebol e de Hóquei em Patins foram atribuídos os seguintes árbitros:

Futebol

Séniores – Fábio Varanda

Infantis “B” – Pedro Peixoto

Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – Vítor Roxo e António Peça (Leiria)

Boas Arbitragens!

O Adepto Sesimbrense.