domingo, 12 de setembro de 2010

Nacional da 3ª. Divisão (Jornada Nº.1)!

Ao estarmos de volta ás actualizações do nosso blogue, iniciamos mais uma época desportiva na modalidade de Futebol Sénior que está de regresso aos Nacionais da modalidade recebendo em sua casa hoje pelas 17:00 horas a equipa vinda de Moura.


Aqui fica toda a Jornada Nº.1 juntamente com os árbitros nomeados para cada encontro:


Da parte do nosso blogue, desejamos um excelente inicio de época brindado com uma excelente vitória perante os nossos sesimbrenses!

Boa Sorte!

Dê a sua opinião desta 1ª. Jornada do Campeonato!!!

O Adepto Sesimbrense.

O Adepto Sesimbrense Voltou!!!

Viemos por este meio informar que passado alguns meses de interrupção da actualização do nosso espaço que tanto mexeu durante o seu período de funcionamento, o mesmo irá voltar a estar disponivel com novas actualizações a partir do dia de hoje (12-09-2010).

Como é natural, muitos se perguntam do porquê do nosso Blogue ter interrompido o seu normal funcionamento sem qualquer aviso prévio a todos os que diariamente acompanhavam o desenrolar dos nossos artigos.

É devido a este facto que vos disponibilizamos este exclarecimento para que não hajam quaisquer mal entendidos.

O que se passou foi muito simples, este blogue foi uma criação de um grupo de pessoas que acompanham as novidades e o desenrolar do nosso clube (Sesimbra), contudo, e devido a ser-mos um grupo por vezes existem momentos da vida profissional que não são compativeis com este tipo de hobbies.

Sendo assim, acabámos por não ter condições para continuar-mos este nosso "trabalho" devido á falta de oportunidade e principalmente de disponibilidade para nos encontrar-mos e para poder-mos discutir os artigos do nosso blogue, posto isto, deu-se este nosso repentino "apagão".

Após largos meses de reflexão e aproveitando o período de verão em que ocorreram as férias, voltámos a encontrarmo-nos para decidir-mos qual iria ser a nossa posição quanto á continuidade ou não deste nosso humilde espaço.

No fim e quando se apresentaram os prós e os contras, acabámos por concordar em voltar-mos à actualização do blogue.

Em suma, pedimos as mais sinceras desculpas por até ao dia de hoje não ter-mos elaborado qualquer informação relativamente á vida do blogue que tanto se orgulha de ter informado e ter estado sempre "em cima" da vida diária do clube.

Quanto ao blogue, pequenos ajustes em termos de artigos iram ser efectuados, pois a nossa vida profissional não nos deixa elaborar os artigos e a quantidade dos mesmos como tanto ansiávamos.

Esperamos que nos tenham compreendido e que voltem a visualizar diáriamente o nosso espaço e já apartir do dia de hoje!!

Cumprimentos, O Adepto Sesimbrense.