quarta-feira, 16 de março de 2011

Voleibol G.D. Sesimbra!

No passado dia 12 de Março de 2011, o voleibol do GD Sesimbra disputou dois encontros nos escalões de Juniores Femininos e de Infantis Femininos.

As Juniores receberam a Juventude Pacense tendo perdido por 3 – 0.

Por sua vez, as Infantis na deslocação á Parede para defrontar o C.N. Ginástica venceram por 3 – 2, contudo, este jogo fica marcado pelo não apuramento deste escalão para o Campeonato Nacional no desempate entre os set’s ganhos e perdidos o que não põe em causa o excelente trabalho que toda a secção e neste caso o escalão de Infantis tem desenvolvido ao longo da competição.

O Adepto Sesimbrense.

Pedro Macedo em declarações ao "Adepto Sesimbrense"!

No próximo dia 19 de Março de 2011, disputa-se mais uma jornada de futebol juvenil no escalão de Juniores do Campeonato Distrital da 2ª. Divisão da A.F. Setúbal.

Depois da importante vitória por 2 – 1 na Trafaria, a equipa de Pedro Macedo defronta este fim de semana o derby perante a A.D. Quinta do Conde pelas 15:00 horas, no Complexo Desportivo da Maçã.

O treinador da equipa sesimbrense aceitou prestar-nos declarações acerca deste encontro, que disponibilizamos seguidamente:

“Ao entrar-mos no último terço da época, qualquer jogo com qualquer adversário, tornar-se-á importante e fundamental.

O próximo encontro frente à Quinta do Conde, enquadra-se nesta perspectiva, e será decerto um jogo difícil para ambos os conjuntos.

Nós iremos encarar este jogo com naturalidade, desenvolvendo os processos de jogo habitual, e colocando em campo os princípios definidos pela equipa e que se encontram bem assimilados, pelo que somente a vitória nos interessa por forma a conseguir-mos atingir o objectivo delineado desde o inicio da época, a subida de divisão.”

Sábado, 19 de Março de 2011

G.D. Sesimbra A.D. Quinta do Conde

15:00 Horas!

Complexo Desportivo da Maçã

Não Faltes!
O Adepto Sesimbrense.

Agenda Desportiva 19 a 23 de Março 2011!


Clique na Imagem para ver melhor toda a agenda desportiva oficial do GD Sesimbra, nas modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol.

O Adepto Sesimbrense.