domingo, 21 de março de 2010

Previsões do Adepto do Futebol!

Esta é mais uma edição das “Previsões do Adepto de Futebol”. Este fim de semana de 20 e 21 de Março de 2010 realiza-se a 25ª. Jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão da A.F.S.

Ao chegar-mos à fase crucial da temporada, perspectivam-se bons jogos e determinantes quer para decidir o campeão, quer pela luta pela manutenção.

C.O. Montijo – C.F. Trafaria

Para este jogo prevê-mos uma vitória muito sofrida da equipa da casa perante um sempre complicado Trafaria. Semana a semana a luta pela promoção começa a encurtar e não podem haver desaires, e sendo assim, a equipa da casa fará tudo para vencer mais este jogo, contudo, espera-mos que tal não aconteça como é óbvio. Neste momento, a equipa da casa ocupa a 2ª. posição com 53 pontos, por sua vez, a equipa forasteira ocupa a 6ª. posição com 37 pontos.

Palmelense F.C. – G.D. Alfarim

Este será dos bons jogos em perspectiva para esta jornada desportiva opondo um Palmelense a executar um positivo desempenho esta temporada a um Alfarim em crescendo de forma e por acréscimo de bons resultados. Em termos motivacionais, a equipa visitante se obtiver a vitória passará para a frente da turma da casa que tem apenas mais dois pontos de vantagem. Posto isto, prevê-mos um bom jogo de futebol com um resultado algo incerto fazendo assim com que as nossas previsões recaiam no sentido de ser um jogo de tripla. A equipa da casa ocupa a 5ª. posição com 37 pontos, enquanto que a equipa forasteira ocupa a 7ª. posição com 35 pontos.

F.C. Barreirense – G.D. Sesimbra

Este jogo será naturalmente um dos encontros mais em foco desta 25ª. Jornada. É um jogo com várias componentes emocionais a interagirem dentro das quatro linhas, pois é um clássico do futebol que opõe duas equipas muito combativas e com o Sesimbra a ter de vencer para continuar mais à vontade na posição de líder. Em termos práticos, será um jogo de resultado incerto onde tudo pode acontecer ao longo dos 90 minutos. Por isso, temos de ir em massa à Quinta do Anjo – Campo do Quintajense apoiar o nosso GD Sesimbra nesta fase determinante da temporada! Neste momento a equipa do Barreiro ocupa a 8ª. posição com 33 pontos, por sua vez a equipa sesimbrense ocupa a liderança da prova com 58 pontos.

Marítimo Rosarense – Vasco da Gama A.C.

Para este encontro prevê-se a vitória da equipa vinda do Alentejo, a sua qualidade é claramente superior relativamente a um frágil Rosarense que já tem praticamente assegurada a manutenção e por conseguinte, a motivação é cada vez mais reduzida o que irá favorecer a equipa adversária. Neste momento a equipa do Rosário ocupa a 11ª. posição com 27 pontos, enquanto que a equipa de Sines ocupa a 4ª. posição com 50 pontos.

1º. Maio Sarilhense – Amora F.C.

Para este encontro e apesar da mais valia da equipa visitante, iremos atribuir um jogo de tripla, isto porque, a 1º. de Maio em casa é sempre um conjunto dificílimo de vencer e por isso, espera-mos um embate com golos mas com um resultado incerto. Neste momento a equipa da casa segue na 12ª. posição com 27 pontos, enquanto que a equipa da Amora encontra-se na 3ª. posição com 51 pontos e ainda na tentativa de chegar a uma possível mas cada vez mais distante subida de divisão.

União Sport Club – U.F. Comércio e Indústria

Para o jogo que ocorrerá em Santiago do Cacém, prevê-mos uma vitória esforçada da equipa da casa perante um aflito Comércio e Indústria a precisar de pontos depois da derrota sofrida na passada semana, estando assim apenas com mais um ponto acima da linha d’água. Neste momento a equipa da casa está na 9ª. posição com 29 pontos, por sua vez, a equipa setubalense está na 14ª. posição com uns perigosos 18 pontos.

A.C.R.U.T.Z. – C.R. “O Grandolense”

Para este encontro a ser disputado no Zambujal prevê-se um empate entre duas equipas que estão em igualdade pontual, o que decerto irá promover um jogo com algum interesse devido a essa mesma igualdade pontual entre os dois conjuntos. Neste momento a equipa da casa ocupa a 13ª posição com 27 pontos, enquanto que a equipa de Grândola ocupa a 10ª. posição com os mesmo 27 pontos.

A.C. Arrentela – Beira Mar Almada

Este será dos jogos com maior carga emocional desta 25ª. Jornada da competição, pois confrontam-se o último e o penúltimo classificados. Em termos de previsão inclinamo-nos mais para um jogo de tripla, mas com ascendente para a equipa da casa por estar a obter resultados mais positivos nestas últimas jornadas, quanto ao Beira Mar terá de vencer para conseguir continuar a sonhar com a manutenção. Neste momento a equipa da casa encontra-se na última posição com 11 pontos, enquanto que a equipa visitante ocupa a 15ª. posição com 17 pontos.


Boa Jornada!


O Adepto Sesimbrense.