quinta-feira, 4 de março de 2010

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins! (6/03)

Este fim de semana de 6 a 7 de Março de 2010 realiza-se a 21ª. Jornada do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão de Hóquei em Patins.

O campeonato está cada vez mais emocionante, principalmente com o desempenho das três equipas da frente.

O jogo mais em foco desta jornada será com certeza a deslocação do H.C. Sintra a Sesimbra para um jogo que se espera de “alta tensão”.

C. Stella Marís – Biblioteca I.R.

Para este encontro prevê-mos uma vitória da equipa forasteira. Apesar do resultado menos positivo obtido na jornada passada frente ao Vasco da Gama, irá defrontar uma equipa cada vez mais fragilizada devido à posição que ocupa no campeonato.
Neste momento a equipa da casa posiciona-se na 15ª. posição (penúltimo classificado) com 12 pontos, por sua vez, a equipa visitante ocupa o 11º. lugar com 20 pontos.

Vasco da Gama A.C. – H.C. Turquel

Para este encontro prevê-mos que ocorra um empate entre as duas equipas. Apesar de na semana passada a equipa da casa ter obtido um razoável resultado fora de portas, parece-nos que irá ser um encontro equilibrado.
Neste momento o Vasco da Gama ocupa uma tranquila 10ª. posição com 20 pontos, por sua vezes, o H.C. Turquel encontra-se na 5ª. posição com 39 pontos.

U.D. Nafarros – C.P. Beja

Para este jogo prevê-mos uma vitória folgada da equipa da casa perante um Beja com caminho traçado rumo à despromoção para a 3ª. Divisão.
Neste momento o Nafarros ocupa o 7º lugar com 30 pontos, enquanto que o Beja ocupa o último lugar da tabela classificativa com apenas 4 pontos.

Juventude Ouriense – C.A.C. Ourique

Para este encontro prevê-mos uma vitória de certa forma tranquila da equipa de Ourém, pois o Campo de Ourique depois de ter sido goleado em casa pelo GD Sesimbra não nos parece que tenha as mínimas possibilidades de ir alcançar um resultado positivo frente à J. Ouriense que neste momento ocupa a 4ª. posição com 40 pontos ao invés do seu adversário que permanece na 13ª. posição com uns algo intranquilos 17 pontos.

G.D. Sesimbra – H.C. Sintra

Para este jogo, que não deixa de ser um clássico do hóquei em patins, é sem dúvida o grande encontro desta 21ª. Jornada do campeonato. Apesar de ser um jogo complicado a todos os níveis iremos atribuir a vitória á equipa sesimbrense devido à sua enorme motivação depois de ter obtido um excelente resultado no passado fim de semana.
No entanto, espera-se um jogo bastante equilibrado e competitivo onde a concentração e a capacidade de finalização irão ser determinantes para o desfecho do resultado final num jogo com enorme carga emocional.
Neste momento o Sesimbra ocupa a 3ª. posição com os mesmos pontos do 2º. Classificado (52 pontos) enquanto a equipa de Sintra ocupa a 6ª. posição com 38 pontos.

G.D.S. Cascais – S. Alenquer e Benfica

Para este encontro prevê-mos uma vitória da equipa da casa devido à sua regularidade em termos de resultados e devido à maior valia do seu plantel, perante um Alenquer e Benfica que neste jogo tem a possibilidade se vencer ou empatar, de alcançar o 8º lugar neste momento ocupado pelo Parede F.C.
A equipa da casa mantém-se na liderança do campeonato com 53 pontos, estando o Alenquer na 9ª. posição com 30 pontos.

A.A. Amadora – S.C. Tomar

Para este jogo prevê-mos uma vitória para a equipa vinda de Tomar, a diferença pontual demonstra a real disparidade entre as duas equipas, todavia, é um jogo importante para a Amadora, pois continua com apenas 3 pontos acima de linha d’água.
A equipa de Tomar não vai querer de maneira nenhuma perder possivelmente caminho para os dois opositores mais próximos (Cascais e Sesimbra).

Parede F.C. – C.D. Santa Clara

Este jogo já foi realizado no passado dia 31 de Janeiro de 2010, tendo sido o resultado final um empate a quatro bolas.
-
Digam-nos as vossas previsões!! Participar é Importante!
-
O Adepto Sesimbrense.

Agenda Desportiva 6 e 7 Março 2010!

Para este fim de semana desportivo de 6 a 7 de Março de 2010, as várias equipas que representam os Grupo Desportivo de Sesimbra nas modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol irão realizar os seguintes jogos:

Modalidade – Futebol

Séniores – 7/03 – 15:00 Horas

1º. Maio Sarilhense – G.D. Sesimbra

Juniores “A” (Juniores) – 6/03 – 15:00 Horas

A.C. Arrentela – G.D. Sesimbra

Juniores “B” (Juvenis) – 7/03 – 10:30 Horas

G.D.R. “O Sindicato” – G.D. Sesimbra

Juniores “D” (Infantis “A”) – 6/03 – 9:30 Horas

G.D. Sesimbra – Amora F.C.

Juniores “D” (Infantis “B”) – 6/03 – 10:30 Horas

Palmelense F.C. – G.D. Sesimbra

Juniores “E” (Escolas “A”) – 6/03 – 11:00 Horas

G.D. Alfarim – G.D. Sesimbra

Juniores “E” (Escolas “B”) – 6/03 – 10:30 Horas

G.D. Fabril – G.D. Sesimbra

Modalidade – Hóquei em Patins

Séniores Masculinos – 6/03 – 18:00 Horas

G.D. Sesimbra – H.C. Sintra

Séniores Femininos – 6/03 – 20:00Horas

F.C. Alverca – G.D. Sesimbra

Juniores – 7/03 – 16:30 Horas

Sporting C.P. – G.D. Sesimbra

Juvenis – 6/03 – 17:15 Horas

Sporting C.P. – G.D. Sesimbra

Iniciados – 6/03 – 11:00 Horas

C.P. Beja – G.D. Sesimbra

Infantis – 7/03 – 10:30 Horas

G.D. Sesimbra – C.P. Beja

Escolares/Benjamins – 7/03 – 11:30 Horas

G.D. Sesimbra – C.D. Boliqueime

Modalidade – Voleibol

Séniores Masculinos – 6/03 – 17:00 Horas

G.D. Sesimbra – J.D. Fontainhas

Iniciados Femininos – 7/03 – 17:00 Horas

G.D. Sesimbra – C.V. Oeiras

Infantis Femininos – 7/03 – 15:00 Horas

G.D. Sesimbra – Belenenses
-
O Adepto Sesimbrense.