quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Previsões do Adepto do Hóquei em Patins!

Este artigo que hoje terá a sua primeira edição destina-se essencialmente à previsão da jornada do próximo fim de semana desportivo hoquista do escalão de Séniores Masculinos de Hóquei em Patins.


Campeonato Nacional da 2ª. Divisão – Zona Sul e Ilhas


Biblioteca I.R. – Vasco da Gama A.C.

Para este jogo prevê-se uma vitória da equipa da casa, pois a sua qualidade a nível do hóquei praticado é superior à da equipa visitante, estando a equipa visitada na 11ª. posição, que diga-se, não revela a verdadeira valia desta equipa, por sua vez, o Vasco da Gama posiciona-se em 10ª. lugar.

H.C. Turquel – Parede F.C.

Para este jogo prevê-se igualmente uma vitória da equipa da casa que no inicio deste Campeonato muito prometeu mas que nunca conseguiu impor o seu hóquei perante as outras equipas, nesta altura mantêm-se isolada na 6ª. posição com menos um jogo que o seu opositor, o Parede F.C. que ocupa a 7ª. posição com 30 pontos.


C.D. Santa Clara – U.D. Nafarros

Para este jogo prevê-se um jogo de tripla, pois a equipa Açoriana não te estado na sua melhor forma, facto que se revela numa 12ª. posição no Campeonato com apenas 18 pontos, a U.D. Nafarros que foi recentemente eliminada da Taça de Portugal pelo G.D. Sesimbra ocupa neste momento a 9ª. posição com 27 pontos.


C.P. Beja – Juventude Ouriense

Para este jogo prevê-se uma vitória tranquila da equipa originaria de Ourém pois defronta o lanterna vermelha da prova que apenas soube o que é ganhar por apenas uma vez, ocupando assim a última posição com apenas 4 pontos, por sua vez, a J. Ouriense ocupa a 5ª. posição com 37 pontos.


C.A.C.O. – G.D. Sesimbra

Para este jogo e para surpresa de alguns prevê-se uma tripla, apesar do excelente Campeonato da turma Sesimbrense e apesar da 13ª. posição da equipa da casa, esta é sempre uma deslocação difícil para as hostes Sesimbrenses, que neste momento ocupa a 3ª. posição com menos um jogo que o 1º. Classificado á condição S.C. Tomar. Contudo, esperemos que a qualidade colectiva dos sesimbrenses venha ao de cima e que consigam passar por mais este desafio.


H.C. Sintra – G.D.S. Cascais

Este é sem dúvida na nossa opinião o jogo mais em foco desta jornada, onde o até agora líder Cascais se desloca a Sintra para um jogo certamente bem disputado e com um resultado em principio “inconstante”, o H.C. Sintra ocupa a 4ª. posição com 38 pontos, enquanto que, o Cascais ocupa o 2º. Lugar com 50 pontos e menos 1 jogo que o 1º. Classificado à condição Tomar que tem 52 pontos.


S. Alenquer e Benfica – A.A. Amadora

Este é um jogo importante para a equipa Amadorense que tenta fugir a todo o custo dos lugares de despromoção e tem neste jogo uma excelente oportunidade devido á derrota da equipa Stella Marís, neste momento ocupa a antepenúltima posição com apenas mais 3 pontos acima da linha d’água, no entanto, o S. Alenquer e Benfica ocupa uma estável posição na tabela classificativa (8º. Lugar com 27 pontos). Quanto ao resultado, prevê-se uma vitória da equipa da casa.


S.C. Tomar – C. Stella Marís

Este jogo já se realizou com a esperada vitória da equipa da casa, que venceu por 3 – 1 o aflito penúltimo classificado que jogo após jogo torna mais difícil a permanência nesta 2ª. Divisão Nacional.


Estas são as nossas previsões para a próxima jornada hoquista, todavia, deixe-nos as suas previsões, pois serão importante para a actividade deste blogue e para o desenvolvimento desta bonita modalidade!


Boa Jornada!


O Adepto Sesimbrense.

1 comentário:

  1. BIR-Sines: vitória do BIR;
    Turquel-Parede : vitória do Turquel
    Santa Clara-Nafarros: vitória do Stª Clara
    Beja-Ouriense: vitória do Ouriense
    CACO-Sesimbra: vitória do Sesimbra
    Sintra-Cascais: vitória do Cascais
    Alenquer-Amadora: vitória do Alenquer

    ResponderEliminar