quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Previsões do Adepto do Futebol!

Esta é a primeira edição da crónica semanal das “Previsão do Adepto do Futebol”, esta semana iremos fazer as previsões quanto á Jornada Nº.22 do Campeonato da 1ª. Divisão Distrital de Setúbal que se realizará no próximo domingo dia 28 de Fevereiro 2010.


Amora F.C. – A.C. Arrentela

Para este jogo prevê-se de forma óbvia a vitória da equipa da casa, apesar dos resultados menos positivos desta equipa nos últimos jogos, irá defrontar o último classificado que terá grandes dificuldades em conseguir a manutenção nesta divisão. Neste momento, o Amora está no 3º lugar com 42 pontos, o Arrentela encontra-se na última posição com apenas 7 pontos. Na época transacta a vitória sorriu à equipa da casa que venceu por 2 – 1.


U.F. Comércio e Indústria – Beira Mar Almada

Este é o jogo mais “quente” desta jornada, defrontam-se o penúltimo (U.F. Comércio e Indústria) e o antepenúltimo (Beira Mar Almada) que apenas estão separados por 1 ponto. O resultado que se prevê é uma tripla, pois devido à posição das duas equipas e à semelhança pontual este será um jogo de relevado interesse. Na última vez em que se defrontaram a equipa da casa venceu por 2 – 1.


Palmelense F.C. – F.C. Barreirense

Este é outro dos jogos com maior interesse desta jornada, na nossa opinião está é um jogo de tripla, o Palmelense é sempre uma equipa complicada no seu terreno, no entanto, defronta uma equipa em crescendo de forma, que ainda não perdeu neste ano de 2010. O Palmelense ocupa a 6ª posição com 33 pontos, por sua vez, o Barreirense ocupa o 7º lugar com 30 pontos.


Vasco da Gama A.C. – A.C.R.U.T.Z.

Para este jogo prevê-se uma vitória da equipa da casa devido ao valor do seu plantel em detrimento de um Zambujalense em decréscimo de qualidade quer de plantel, quer de jogabilidade. O Vasco da Gama coloca-se no 4º lugar com 41 pontos, enquanto que, o Zambujalense ocupa a 12ª posição com 24 pontos.


C.R. “O Grandolense” – C.O. Montijo

Em relação a este jogo, prevê-mos um jogo de tripla devido à sempre difícil deslocação a Grândola, no entanto, nos jogos que visam a equipa visitante tendem sempre a ocorrer acontecimentos um tanto ou quanto estranhos. Este jogo será uma boa oportunidade para a equipa da casa fugir de vez dos lugares mais fundos da tabela classificativa. Neste momento o Grandolense ocupa a 13ª posição com 23 pontos, por sua vez, o Montijo encontra-se no 2º lugar com 46 pontos.


C.F. Trafaria – Marítimo Rosarense

Neste jogo prevê-se uma vitória da equipa da casa, pois a sua posição e o seu valor é superior à equipa da zona da Moita. Na época transacta a vitória tendeu para a equipa da casa que venceu por 3 – 2. Neste momento a equipa da Trafaria encontra-se numa óptima 5ª posição com 35 pontos, quanto ao Marítimo Rosarense ocupa a 10ª posição com 26 pontos.


G.D. Alfarim – 1º. Maio Sarilhense

Neste jogo prevê-se uma vitória da equipa da casa devido à sua subida de forma desde a chegada do seu terceiro treinador da temporada. A equipa da casa se vencer tem a possibilidade de ultrapassar o seu opositor que neste momento ocupa a 8ª posição com 27 pontos, por sua vez, o Alfarim ocupa a 9ª posição com 26 pontos. Posto isto, advinha-se um jogo bastante disputado.


G.D. Sesimbra – União Sport Club

Para este jogo prevê-se a vitória devido à valia do seu plantel, à sua performance em casa e à diferença pontual, contudo, quem vai em 1º lugar tem sempre a desvantagem de ser o “alvo a abater” por parte das outras equipas. A equipa visitante ocupa a 11ª posição com 26 pontos, o G.D. Sesimbra lidera o Campeonato com 52 pontos.

Diga-nos a sua previsão!


Boa Jornada Futebolística!


O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário