quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apresentação do Blogue

O Blogue “O Adepto Sesimbrense” teve a sua origem primariamente através de um longo processo reflexivo acerca de determinadas consequências que poderiam advir da sua realização ou conteúdo.

Este espaço destina-se principalmente ao Desporto a nível do clube mais representativo do Concelho de Sesimbra, isto é, um espaço em que será mais debatido o Grupo Desportivo de Sesimbra, clube da nossa terra.

Isto devido ao gosto e á simpatia que o nosso grupo restrito de colaboradores nutre por este clube obriga-o a ser o mais visado nos nossos artigos.

Contudo, poderão ser encontrados artigos acerca da generalidade do desporto mais regional e até de acontecimentos da actualidade desportiva nacional ou internacional.

É de referir que apesar do nosso gosto clubístico a isenção será nota dominante neste humilde espaço.

Por fim, será um espaço de puro passatempo, sem quaisquer fins económicos, interesses ou intenções abusivas.

Contamos consigo no desenvolvimento de um trabalho simples e de qualidade, no entanto, estamos conscientes que não irá ser uma novidade, pois o mundo bloguista é actualmente muito utilizado por todos.

Deixa-mos o nosso e’mail, que estará sempre disponível para que nos possa contactar podendo enviar notícias, novas ideias ou até mesmo críticas.

Sendo um blogue é possível a execução de comentários que irão ser sempre bem recebidos desde que sejam construtivos.


Contacto: oadeptosesimbra@gmail.com



Obrigado pela sua atenção.


Sem mais, O Adepto Sesimbrense.

2 comentários:

  1. Da parte do Blog Hoqueisesimbrense, estamos disponiveis para ajudar no que for preciso.

    ResponderEliminar
  2. Desejo as maiores felicidades aos autores do Blog, sugiro que tentem dar mais conhecimento do voleibol do nosso clube, que tão bons resultados tem conseguido e ainda que façam 1 Post sobre a importante Assembleia Geral de amanhã!

    ResponderEliminar