sexta-feira, 12 de março de 2010

Previsões do Adepto do Futebol! (14/03)


Este fim de semana de 13 e 14 de Março de 2010 decorrerá a 24ª. Jornada da 1ª. Divisão Distrital da A.F.S..

Nesta jornada irão ocorrer jogos de grande emoção e de enorme qualidade e sendo assim espera-se uma “elevada” jornada futebolística.



C.F. Trafaria – Palmelense F.C.

Este será certamente um dos melhores jogos desta jornada, defrontando-se na Trafaria o 6º. E o 5º. Classificados em igualdade pontual até ao momento. Sendo assim atribui-mos um jogo de tripla devido ás estatísticas apresentadas anteriormente. A equipa da casa ocupa a 6ª. posição, por sua vez, a equipa de Palmela ocupa a 5ª. posição estando ambas as equipas com 36 pontos.


G.D. Alfarim – F.C. Barreirense

O jogo que se disputa em Alfarim é mais um dos grandes embates desta jornada desportiva. Em consenso generalizado atribui-mos um jogo de tripla, perspectivando-se emoção e resultado disputado até ao último minuto. Neste encontro defrontam-se duas das equipas mais bem pontuadas deste ano de 2010. A equipa da casa ocupa a 8ª. posição com 32 pontos, enquanto que o Barreirense ocupa a 7ª. posição com 33 pontos.


G.D. Sesimbra – Marítimo Rosarense

Para este encontro prevê-mos uma vitória espera-se tranquila da equipa da casa, contudo, temos esperança que a equipa visitante venha com intenções de jogar futebol e não apenas optar pelo anti-jogo e se vier para jogar normalmente o Sesimbra ganhará certamente. A equipa sesimbrense ocupa a liderança da prova com 55 pontos, enquanto que, a equipa do Rosário ocupa a 10ª. posição com 27 pontos.


Vasco da Gama A.C. – 1º. Maio Sarilhense

Para este encontro da 24ª. jornada prevê-se uma vitória de forma tranquila da equipa de Sines perante uma equipa cada vez mais desfalcada técnica e tacticamente. Neste momento o Vasco da Gama ocupa a 4ª. posição com 47 pontos, por sua vez, o 1º. Maio ocupa a 11ª. posição com 27 pontos.


Amora F.C. – União Sport Club

Para este encontro prevê-mos uma vitória para a equipa da casa, perante um União Sport com poucos meios para obter mais do que uma derrota. Neste momento, o Amora ocupa a 3ª. posição com 48 pontos, enquanto que a equipa de Santiago do Cacém ocupa a 9ª. posição com 29 pontos.


U.F. Comércio e Indústria – A.C.R.U.T. Zambujalense

Este encontro opõe o 14ª. e o 13ª. classificados da 1ª. Divisão Distrital, prevendo-se a vitória da equipa setubalense que terá certamente de vencer para não correr qualquer risco de ser ultrapassada pelo Beira Mar. Neste momento a equipa da casa ocupa a 14º. Posição com 18 pontos, sendo que a equipa visitante ocupa a 13ª. posição com 24 pontos.


C.R. “O Grandolense” – A.C. Arrentela

Para este encontro que se realizará em Grândola prevê-mos uma vitória da equipa da casa apesar de a equipa forasteira estar de certa forma moralizada pelo resultado obtido na passada semana em que venceu por 3 – 1 o Comércio e Indústria. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª. posição com 26 pontos, enquanto que o Arrentela ocupa a última posição com apenas 10 pontos.

Beira Mar Almada – C.O. Montijo

Este será o jogo que opõe duas equipas com objectivos completamente opostos, mas que têm obrigatoriamente de ganhar. Enquanto que a equipa da casa tem de vencer para não deixar fugir mais o 14º. Classificado, por sua vez, o Montijo terá de obter a vitória para não deixar fugir o 1º. Classificado. Sendo assim, e apesar da diferença pontual e qualitativa atribui-mos um jogo de tripla. Neste momento o Beira Mar ocupa a 15ª. posição com 16 pontos, estando o Montijo na 2ª. posição com 52 pontos.


Participem!


O Adepto Sesimbrense.

1 comentário:

  1. trafaria - palmelense- jogo de tripla
    alfarim - barreirense - vitoria do barreirense
    sesimbra- maritimo rosário- vitoria do sesimbra
    vasco da gama-1º maio- vitoria do vasco
    amora - união- vitoria do amora
    comercio- zambujal- vitoria do comercio
    grandolense - arrentela- empate
    beira mar- montijo- empate


    fabiobelem08

    ResponderEliminar