sexta-feira, 12 de março de 2010

Previsões do Adepto da Taça (Hóquei em Patins)!

Este fim de semana de 13 e 14 de Março de 2010, joga-se a 3ª. Eliminatória da Taça de Portugal de Séniores Masculinos.

Posto isto, as nossas previsões iram recair sobre as eliminatórias da Zona Sul.

S. Alenquer e Benfica – G.D.S. Cascais

Para este encontro e apesar de ser um jogo de taça iremos atribuir a vitória à equipa visitante que venceu a equipa da casa na passada semana por 7 – 1 em Cascais.

U.F. Entroncamento – H.C. Tigres

Este será certamente dos jogos mais disputados desta ronda de eliminatórias. As duas equipas que se enfrentam estão segundo dados da F.P.P. muito bem posicionadas na 3ª. Divisão Nacional – Zona Centro, e sendo assim, iremos atribuir um jogo de dupla pois a vitória terá de recair sobre uma das duas equipas.

Parede F.C. – C. Stella Marís P.

Para este jogo, enfrentam-se duas equipas a militar no mesmo campeonato, sendo que ocupam posições bem distintas, o que se vai reflectir na quase certa vitória do Parede F.C. perante o seu público.

Liga MR Algés – H.C. Sintra

Este encontro apõe dados da F.P.P. o 1º. Classificado até ao momento da 3ª. Divisão Nacional – Zona Sul a uma das melhores equipas da 2ª. Divisão Nacional – Zona Sul e sendo assim, espera-se um bom jogo de Hóquei em Patins, recaindo no entanto, a vitória para a equipa de Sintra.

C.A.C.O. – G.D. Sesimbra

Este encontro opõe duas equipas que no seu campeonato defrontaram-se à duas jornadas atrás tendo sido o jogo ganho pela equipa de Sesimbra.
Sendo um jogo de Taça, por vezes os jogos são um pouco imprevistos, contudo, a vitória irá recair para o G.D. Sesimbra devido à qualidade superior que esta contém perante um C.A.C.O. que não está de todo a realizar uma época tranquila.

Biblioteca I.R. – J. Ouriense

Para este encontro atribui-mos a vitória à equipa visitante devido ao seu desempenho e à sua regularidade ao longo desta temporada.

Informa-se também que ficaram isentas desta ronda as seguintes equipas: S.C.M. Aljustrelense, S.C. Tomar e H.C. Turquel.


O Adepto Sesimbrense.

3 comentários:

  1. S. Alenquer e Benfica – Cascais: Vitória Cascais
    U.F. Entroncamento – H.C. Tigres: Vitória Tigres
    Liga MR Algés – H.C. Sintra: Vitória Sintra
    C.A.C.O. – G.D. Sesimbra: Vitória Sesimbra
    Biblioteca I.R. – J. Ouriense: Vitória BIR

    ResponderEliminar
  2. nao foi vitoria do sintra mas sim do alges um abraço

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas eram apenas as minhas previsões...
    Só falhei um, estou a melhorar, ehehehe

    ResponderEliminar