quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jornada do Futebol! (16/17-10)


No passado fim de semana desportivo de 16 e 17 de Outubro de 2010, na modalidade de futebol juvenil, foram realizados cinco jogos nos escalões de Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis “A” e Benjamins “B”.

G.D. Lagameças 0 – G.D. Sesimbra 3

Quanto aos Juniores em jogo de estreia, venceram em Lagameças por 3 – 0, num jogo onde o resultado poderia ser muito mais alargado em termos de golos para a equipa de Sesimbra.

O factor menos positivo do encontro foi a primeira expulsão da época e logo no primeiro jogo da competição, a coincidência desta expulsão é o simples facto de ter sido admoestado o atleta que concretizou os 3 golos do G.D. Sesimbra, Valter.

Em nossa opinião, esta expulsão já é por demais evidente, uma chamada de atenção para todo o conjunto de Pedro Macedo.

G.D. Sesimbra 2 – Almada A.C. 5

Os Juvenis continuam com imensas dificuldades em obterem resultados positivos em casa, depois de na jornada inaugural ter perdido por 7 – 2 com o Beira Mar de Almada, nesta jornada voltou a ser goleado pelo Almada por 5 – 2.

No entanto, o resultado é extremamente penalizador para a equipa da casa, pois em toda a segunda parte o encontro foi comandado pelo Sesimbra podendo por várias vezes ter chegado á igualdade e até á vitória, antes de o Almada ter concretizado os seus 3 golos nas três vezes que chegou á baliza sesimbrense.

Paio Pires F.C. 0 – G.D. Sesimbra 2

A equipa de Iniciados do Sesimbra continua a confirmar a sua valia neste Campeonato Distrital, tendo vencido novamente em Paio Pires por 2 – 0, num jogo em que apenas o resultado é demasiado ligeiro para tanto desperdício.

Neste momento, a equipa do G.D. Sesimbra lidera a tabela classificativa mantendo assim a sua invencibilidade.

G.D. Sesimbra 7 – Seixal F.C. 0

Os Infantis “A” começam a mostrar a sua qualidade relativamente ás outras equipas em competição e golearam o Seixal por 7 – 0, num jogo sem muito por onde escrever a não ser a goleada aplicada.

Seixal F.C. 1 – G.D. Sesimbra 1

Os Benjamins foram obter um empate fora de portas, o que não deixa de ser um resultado positivo para este escalão jovem do G.D. Sesimbra, tendo como estreia a treinador o jogador dos seniores Tiago Correia.

O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário