quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ginástica no G.D. Sesimbra!

Pratica Ginástica no G.D. Sesimbra!

Esta modalidade é de elevada importância para o desenvolvimento das crianças!

A Prática Desportiva é Indispensável!

O Adepto Sesimbrense.

2 comentários:

  1. É pena que o Sesimbra faça estes apelos para as crianças aderirem à ginastica do clube,depois de estragar o bom trabalho que vinha a ser feito por diversos professores ao longo dos anos.
    Uma sala sempre suja,falta de condiçoes de vestiário ,uma vez que não existem as condiçoes minimas para as crianças se vestirem,falta de uma sala de convivio ou espera para os pais das crianças (os pais tem que estar á espera num corredor frio ,sem comodidade alguma e sem luz!!)
    Aliás a manutenção do pavilhao do Sesimbra é como testemunham TODOS os utilizadores do mesmo VERGONHOSA! falta de higiene,falta de luzes constantemente ,falta até papel higienico e sabonete nos balnearios.
    De Inverno,os utentes da ginastica chegaram a ter que esperar à chuva porque a Sra .que toma conta do pavilhao nao deixava ninguem entrar enquanto nao acabassem as aulas(enquanto isso os pais pagavam as mensalidades)!!mtos miudos do judo abandonaram devido à falta de limpeza da sala,bancadas sujas,pintadas de uma côr escura que dá uma côr tristissima ao pavilhao(comparem com fotos com a côr antiga das bancadas).Comparem a higiene da piscina com a do pavilhao e digam-me alguma coisa!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que foi dito no post anterior , acho que um casal de idosos para gerir um pavilhao daquela grandeza não é de forma alguma a situação ideal,acho que é um motivo para a direçao do Desportivo reflectir.
    Umas obras nos quatro balnearios do pavilhao, bem como uma côr mais "viva" nas bancadas poderiam realmente resultar.
    Bem como adoptar o sistema de manutençao da piscina no velho pavilhao.

    ResponderEliminar