sábado, 26 de março de 2011

Tiago Fatia pede concentração e apoio dos adeptos!

A equipa sénior de futebol de G.D. Sesimbra inicia amanhã, pelas 16:00 horas, a 2ª. Fase do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – Fase de subida, defrontando na jornada inaugural o líder da competição Estrela de Vendas Novas.

Relembre-se que o conjunto sesimbrense ficou na 3ª. posição da tabela classificativa no final da 1ª. fase em igualdade pontual com o Esperança de Lagos.

Para o inicio desta segunda fase, o treinador Tiago Fatia antevê o encontro da seguinte forma:

“Relativamente ao jogo sabemos que vamos defrontar a equipa que foi a mais forte da 1ª fase conseguindo uma regularidade superior a todas as outras o que a torna na mais séria candidata á subida.

Por isso vai ser um jogo difícil, mas sabemos do nosso valor e que temos capacidade para vencê-los.

Para o conseguir temos que estar todos num dia bom, muito concentrados, disciplinados e empenhados em cada lance do jogo pois nestes jogos todos os detalhes podem ser decisivos para o resultado final.

Sabemos que eles são perigosos nas bolas paradas e têm jogadores fortes e rápidos na frente e são muito práticos e objectivos na forma como atacam não precisando de muitos passes para colocarem a bola perto da nossa área.

Temos que estar atentos a isso e mantermo-nos coesos defensivamente, com especial atenção á segundas bolas para conseguirmos controlar o jogo.

Ofensivamente temos que ter alguma paciência na construção do ataque porque eles fora normalmente defendem mais atrás deixando pouco espaço nas costas da sua defesa.

Por isso á que construir o ataque sem precipitações para encontrar espaços em segurança que nos permitam criar situações de finalização sem ficarmos expostos ao contra-ataque adversário.

Creio que podemos vencê-los com o apoio dos nossos adeptos e apelo aos Sesimbrenses que compareçam em massa no Vila Amália e que venham para a luta connosco porque a equipa merece e precisa do vosso apoio.

Esta equipa do Sesimbra tem feito muitas coisas bonitas e merece o apoio de todos para continuar a escrever esta página bonita na história do clube.”

Amanhã, dia 27 de Março de 2011

16:00 Horas

G.D. SesimbraEstrela F.C.

Não Faltes!

O Adepto Sesimbrense.

1 comentário:

  1. só um pequeno aparte Sr Adepto...

    nao há um destaque, ou já nem digo um destaque, um pequeno comentário á excelente vitória do GDS frente ao 1º classificado? Que tal?? parece- me interessante! parece-me também que as "noticias" aqui sao um "pouco" selectivas no que diz respeito ás modalidades, no entanto não entendo porquê, já que se auto titula Adepto Sesimbrense!!

    sem mais, um acompanhante assiduo deste blog.

    ResponderEliminar