quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Artur Pereira aposta tudo na vitória!

Após a derrota esclarecedora em Turquel, entrámos em contacto com o treinador de hóquei sénior do G.D. Sesimbra que nos disponibilizou as seguintes declarações relativamente ao próximo encontro a realizar no sábado dia 26 de Fevereiro de 2010, no Pavilhão do GD Sesimbra perante o antepenúltimo classificado Nafarros.

“O Sesimbra irá defrontar a Equipa do Nafarros com o objectivo de arrecadar os 3 pontos, sabendo que a tarefa não será fácil, pois o nosso adversário tenta a todo o custo sair da zona de despromoção.

A equipa Sesimbrense encontra-se empenhada em melhorar a classificação, de modo a demonstrar na 2ª volta, que a classificação em que se encontra não corresponde ao valor da equipa.

Apesar de saber que o Nafarros virá tentar surpreender, os jogadores tudo vão fazer para proporcionar um bom espectáculo e vencer a partida, respeitando sempre o adversário independentemente da classificação que ocupa, porque todos sabemos que não existem jogos fáceis.

A equipa encontra-se motivada para regressar aos bons resultados e aos bons resultados em nossa casa onde costumamos ser muito fortes.”

Assim sendo, vençam e convençam, é relevante que a equipa de hóquei em patins sénior limpe alguma imagem menos positiva que tenham deixado ao longo deste campeonato, nós acreditamos!

Aqui fica mais um dos nossos regulares pedidos aos simpatizantes e adeptos do clube, que compareçam neste encontro, o apoio é importante, o nosso clube é o Sesimbra!

O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário