sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Último Exclarecimento!




A Administração do Blogue vem falar pela última vez acerca dos “mal habituados” e dos “contra o mundo” que têm por hábito enviar comentários ignorantes e de uma falta de conhecimento tremendo que em nada dignifica quem os envia!


Este tipo de comentários não foram aceites nem nunca o irão ser, visto que desde o primeiro dia que dissemos que todos podem comentar desde que os mesmos sejam de real interesse, não criticas inconsequentes e erradas tendo em vista o desvio do real interesse que este espaço tem demonstrado pelas várias modalidades do clube.

Temos vindo a reflectir acerca deste pequeno número de revoltosos e contestatários que levam a vida a pensar em tudo menos no que se tenta fazer de bom e que certamente nada fazem para justificar o contrário das suas palavras.

Por conseguinte, não temos muitas dúvidas que é por este tipo de insinuações e de mal dizer que por vezes se ouve tanta má fé e que contribui negativamente para o desenvolvimento do clube, porque pessoas assim não podem dizer que gostam do clube, gostam sim da modalidade que defendem que em nada mas mesmo em nada beneficia a evolução natural e o progresso que tanto se anseia.

É sim uma mentalidade que torna tudo mais difícil e assim é difícil poder trabalhar.

Para mais se informa os designados revoltosos ou talvez estejamos enganados e realmente serão este tipo de pessoas que amam o clube..que as modalidades referidas nos comentários apenas começam as suas épocas oficialmente em meados de Setembro/Outubro o que justifica a falta de informação dada até ao momento.

Até porque se bem se lembram e se não se lembram devem de ir fazer uma pesquisa no nosso blogue..nós tanto na época transacta como na de á dois anos atrás acompanhámos quer o hóquei, quer o voleibol semanalmente!

Se ainda não o fizemos esta época, foi porque a mesma ainda não se inicio nas referidas modalidades.

Nós vamos continuar o nosso trabalho, porque muitas pessoas gostam e acompanham o nosso percurso que nem sempre fácil, tenta informar o mais possível quem se interessa pelo grande G.D. SESIMBRA!

Fiquem descansados que não iremos deixar de actualizar o blogue por vocês!

Sem mais nada a acrescentar,

A Administração d’O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário