terça-feira, 5 de abril de 2011

GD Sesimbra perde frente ao Aljustrelense!

A 2ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão – Série F – Fase de Subida, fica marcada pela derrota da equipa sénior de futebol na sempre difícil deslocação a Aljustrel para defrontar o SCM Aljustrelense.

Depois de na jornada inaugural desta fase ter imposto uma esclarecedora e convincente derrota ao líder da prova Estrela de Vendas Novas, este domingo não foi capaz de pontuar.

Quanto ao jogo e pelo que podemos apurar, foi um encontro muito bem disputado com as duas equipas a quererem colocar-se positivamente na frente do marcador, contudo, uma má entrada em campo por parte da equipa sesimbrense acabou por resultar num golo madrugador da equipa da casa que colocou a equipa visitante atrás do resultado.

A equipa de Sesimbra estando em desvantagem, procurou a todo o custo dar a volta ao marcador, mas o guarda redes visitante que já tinha dado muito boas indicações no jogo disputado em Sesimbra, acabou por negar qualquer golo á equipa sesimbrense.

Assim sendo, o jogo terminou com o resultado feito aos oito minutos do primeiro tempo, o que ficou aquém do esperado pela exibição proporcionada pelo GD Sesimbra ao longo de todo o encontro.

Em termos classificativos, e beneficiando da derrota do Esperança de Lagos na deslocação ao Estrela de Vendas Novas, o Sesimbra encontra-se na segunda posição em igualdade pontual com o Lagos, com 22 pontos.Na próxima jornada, o Sesimbra recebe no seu estádio o GD Fabril, pelas 16:00 horas.

O Adepto Sesimbrense.

2 comentários:

  1. porque razão só se fazem crónicas quando o futebol do GDS perde????

    ResponderEliminar
  2. mais uma semana decorrida, mais uma vitoria do meu GDS frente ao Fabril e mais uma vez nao há uma palavra sobre isso sequer.. está á espera que agora se jogue fora no reduto do Moura e se perca? pode ser que os valentes rapazes nao lhe façam a vontade e consigam com muita humildade trazer de lá um pontinho ou mesmo os três pontos porque sao bem capazes disso!!!

    ResponderEliminar