terça-feira, 1 de março de 2011

G.D. Sesimbra derrota Nafarros!

No passado sábado, dia 26 de Fevereiro de 2011, realizou-se mais uma jornada de hóquei em patins da 2ª. Divisão Nacional – Zona Sul e Ilhas, que opôs a equipa do G.D. Sesimbra ao aflito Nafarros.

O encontro disputado no pavilhão do clube sesimbrense, foi assistido por pouca gente, contudo, não deixou de ter sido uma boa partida de hóquei em patins, com a equipa da casa a comandar o jogo desde cedo.

O primeiro tempo decorreu num ritmo não muito elevado, com a equipa da casa a jogar sem grandes acelerações e na certeza de que os golos iriam surgir naturalmente com o desenrolar do jogo, chegando-se ao intervalo com o marcador a fixar-se num 2 – 0.

Os segundos 25 minutos, foram um pouco diferentes, com a equipa forasteira a arriscar um pouco mais na tentativa de reduzir o marcador e pelo menos chegar ao empate visto que se encontra numa posição extremamente perigosa no que respeita à manutenção neste campeonato.

A equipa comandada por Artur Pereira chegou aos 3 – 0 por intermédio do treinador/jogador sesimbrense, por sua vez, a equipa do Nafarros conseguiu reduzir para 3 – 1, mas a supremacia do Sesimbra fez-se notar e foi sem grande espanto que o resultado final se fixou no 5 – 1.

Refira-se o facto de que a equipa do Nafarros, no segundo tempo insistiu num jogo mais agressivo tendo ficado por expulsar um elemento da sua equipa por nítida agressão ao atleta Mário Conceição, por conseguinte, a dupla de arbitragem neste segundo tempo também que aquecer um pouco o encontro com decisões desnecessárias para um jogo que em nada tinha por onde inventar devido á clareza do resultado.

Assim sendo, a equipa da casa ascendeu ao 9º lugar da tabela classificativa com 26 pontos, enquanto a equipa visitante mantém-se na antepenúltima posição com apenas 12 pontos.

O Adepto Sesimbrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário