quinta-feira, 15 de abril de 2010

Previsão do Adepto da Taça!

No sábado dia 17 de Abril de 2010 no Pavilhão do G.D. Sesimbra irá realizar-se mais uma Eliminatória da Taça de Portugal de Hóquei em Patins de Séniores Masculinos.

Após ter sido derrotado no passado sábado frente ao Cascais a nossa equipa não voltará de forma alguma as costas a uma possível passagem à fase seguinte desta peculiar competição.

Para este jogo/eliminatória espera-se uma boa “casa” estando na sua maioria composta por sesimbrenses que não iram abandonar a sua equipa depois de tanto percorrer e de tanto ganhar.

Em termos de previsão atribuímos um encontro de tripla devido às próprias características da competição e ao valor esperado que a equipa visitante contenha e que é comandada pelo conhecido e grande hoquista Paulo Alves que actuou várias épocas pelo F.C. Porto, tendo sido por diversas vezes internacional pela Selecção Nacional de Portugal.

Sendo assim, perspectiva-se um interessante encontro entre duas boas equipas que iram fazer de tudo para darem uma alegria e que bom que era se o nosso Sesimbra conseguisse vencer! Nós temos muita esperança em todos vocês!

Não Faltem! Sábado dia 17 ás 18:00

Pavilhão do G.D. Sesimbra!


O Adepto Sesimbrense.

1 comentário:

  1. Desta vez não poderei assistir ao jogo, mas espero e desejo que o Sesimbra consiga ultrapassar este adversário difícil e passar aos 1/8 avos de final. FORÇA SESIMBRA

    ResponderEliminar