No passado sábado, dia 26 de Fevereiro de 2011, realizou-se mais uma jornada de hóquei em patins da 2ª. Divisão Nacional – Zona Sul e Ilhas, que opôs a equipa do G.D. Sesimbra ao aflito Nafarros.O encontro disputado no pavilhão do clube sesimbrense, foi assistido por pouca gente, contudo, não deixou de ter sido uma boa partida de hóquei em patins, com a equipa da casa a comandar o jogo desde cedo.
O primeiro tempo decorreu num ritmo não muito elevado, com a equipa da casa a jogar sem grandes acelerações e na certeza de que os golos iriam surgir naturalmente com o desenrolar do jogo, chegando-se ao intervalo com o marcador a fixar-se num 2 – 0.
Os segundos 25 minutos, foram um pouco diferentes, com a equipa forasteira a arriscar um pouco mais na tentativa de reduzir o marcador e pelo menos chegar ao empate visto que se encontra numa posição extremamente perigosa no que respeita à manutenção neste campeonato.
A equipa comandada por Artur Pereira chegou aos 3 – 0 por intermédio do treinador/jogador sesimbrense, por sua vez, a equipa do Nafarros conseguiu reduzir para 3 – 1, mas a supremacia do Sesimbra fez-se notar e foi sem grande espanto que o resultado final se fixou no 5 – 1.
Refira-se o facto de que a equipa do Nafarros, no segundo tempo insistiu num jogo mais agressivo tendo ficado por expulsar um elemento da sua equipa por nítida agressão ao atleta Mário Conceição, por conseguinte, a dupla de arbitragem neste segundo tempo também que aquecer um pouco o encontro com decisões desnecessárias para um jogo que em nada tinha por onde inventar devido á clareza do resultado.
Assim sendo, a equipa da casa ascendeu ao 9º lugar da tabela classificativa com 26 pontos, enquanto a equipa visitante mantém-se na antepenúltima posição com apenas 12 pontos.
O Adepto Sesimbrense.
Sem comentários:
Enviar um comentário