A Jornada do Hóquei em Patins do passado fim de semana de 20 e 21 de Novembro de 2010, foi novamente muito positiva para todos os escalões do clube, quer nos séniores, quer na formação.
Em termos de resultados nas competições oficiais, o Sesimbra obteve três vitórias e um empate.
Começando pela equipa sénior, após a derrota algo injusta na jornada anterior perante o Tigres de Almeirim, este fim de semana voltou ás vitórias na deslocação a Peniche onde defrontou o Stella Marís vencendo a equipa da casa por 4 – 7.
Quanto ao resultado não se esperaria outro devido á qualidade de ambas as equipas, no entanto, destaca-se as ausências de Luís Sousa e Artur Pereira que foram colmatadas com os atletas juniores Bruno Fuzeta e Gonçalo Marcelino que deram bem conta do recado e corresponderam da melhor forma á chamada ao escalão sénior, tendo Gonçalo Marcelino apontado um Hat-trick (3 golos) nesta partida.
Os juniores disputaram no Pavilhão do G.D. Sesimbra o jogo mais esperado deste fim de semana desportivo, ao defrontar o Paço d’Arcos no grande derby do hóquei em patins.
O jogo foi tremendamente emotivo, com bons momentos de hóquei em patins o que está bem demonstrado no resultado final que se fixou num empate a três bolas.
Assim sendo, a equipa orientada por José Lopes manteve a liderança invicta da prova com 13 pontos.
Os Iniciados garantiram esta jornada a passagem á fase final da competição ao vencerem no seu pavilhão a Naval Setubalense por 2 – 1, num jogo não muito fácil para a equipa da casa.
Neste momento a equipa de Sesimbra destaca-se na 2ª. posição com 21 pontos.
Finalizando a análise nos Infantis, este escalão obteve uma importante vitória na deslocação á Naval Setubalense vencendo o encontro por sete bolas a quatro, o que faz com que continue isolada na 4ª. posição em igualdade pontual com a equipa do Fabril do Barreiro (18 Pontos) e com menos um jogo que a mesma.
O Adepto Sesimbrense.
Sem comentários:
Enviar um comentário