Na modalidade de hóquei em patins, as camadas jovens continuam em actividade oficial, tendo sido disputados quatro jogos, nos escalões de Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis.
Começando pelos mais novos, os Infantis comandados por Artur Pereira não conseguiram chegar á vitória e acabaram por perder por 6 – 3 no Barreiro frente ao Fabril.
Os Iniciados foram ao Alentejo buscar três pontos, numa expressiva vitória e sem contestação por 5 – 0, num óptimo começo de competição para este escalão.
Os Juvenis, para nossa surpresa foram perder a Santiago do Cacém por 3 – 2, quando o nosso blogue esperava que tivessem conseguido obter uma vitória, contudo, decerto que irão rectificar este mau resultado e no próximo encontro obterão com certeza a vitória.
Os Juniores continuam a “passear” pela competição com nova goleada, desta vez na deslocação á Juventude Azeitonense, tendo vencido por 12 – 1 a inofensiva equipa da casa. Excelente estreia do novo treinador Prof. José Lopes, espera-se que esta onda vitoriosa se mantenha!
A equipa Sénior, como é natural iniciou com uma vitória a nova edição de 2010/2011 do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão – Zona Sul e Ilhas, vencendo a aguerrida equipa da Biblioteca I.R. por 6 - 3 num jogo extremamente intensivo, com exigente carga física para todos os atletas em ringue e com alguns casos de arbitragem algo confusos para uma modalidade que época a época engloba novas regras e novas leis de jogo.
Não nos parece adequado tanta alteração, mas os ditos comandantes e sábios da modalidade que é o hóquei em patins assim o dizem, e se o dizem, eles são os donos da razão!
Sem mais, O Adepto Sesimbrense.
Sem comentários:
Enviar um comentário